COMPREI UMA BARRACA DE PASTEL E TODOS ACESSORIOS , ESSE RAMO SERÁ QUE DA DINHEIRO ?
O QUE DEVO FAZER PARA IR EM TODAS AS FEIRAS ? SERÁ QUE CONSIGO VENDER QUANTOS PASTEIS EM MEDIA , PENSO EM ALGO MUITO HIGIENICO LUVAS , TOCAS AVENTAL , COLHERES MOLHOS TUDO BEM LIMPO E SEI CONVERSAR COM CLIENTES SERÁ QUE DEVO SEGUIR ?ESSE RAMO
Comments
caro amigo ou amiga infelismente você começou errado antes de ter comprado o equipamento você se deveria fazer a seguinte pergunta é esse ramo que quero entrar eu gosto desse ramo, sei como funciona é você mesmo que ira fazer a massa para o pastel ou vai comprar pronta? de que tamanho será os meus pasteis ira seguir um padrão com todos quantas horas devo investir no meu trabalho por dia quanto devo pagar para cada funcionário pois você terá que ficar somente na fritura controlando a temperatura do oléo. o ponto em que esta pensando em montar tem movimento continuo de pessoas. tem concorrencia o que fara para seu produto se destacar dos concorrentes como pretende trazer clientes para seu novo negocio. enfim
voce deveria antes de mais nada sair ir em lugares a onde pretende montar sua barraca faça uma pesquisa de campo veja se a concorrentes na região converse com eles tire sua duvidas. como disse o GF procure o sebrae de sua região eles irão te dar dicas maravilhosas. boa sorte e sucesso.
qualquer duvida pode me contactar 11 98308-7657 ou [email protected]
Eu acho que dá sim mais vou te dar uma dica para você ganhar dinheiro na sua casa através do computador, você precisa usar a internet. Eu, por exemplo, faço marketing on line e faturo um bom dinheiro. Comprei um curso chamado InternetDinheiro que ensina passo a passo como vender produtos digitais na internet, eles inclusive fornecem esses produtos para a gente vender e ganhamos uma boa comissão apenas com a divulgação disso, no curso eles ensinam como podemos divulgar, e nosso único investimento é comprar o curso que custa menos de cem reais, que já pode ser recuperado logo no primeiro dia de trabalho.
Aquii o curso: http://www.internetdinheiro.com.br/67545
Vale a pena é facil e sem enganação!
Eu acredito que sim,pois o ramo de alimentação,sempre tem saída. O importante é encontrar o local certo. Boa sorte!!
Boa noite, acho que você inverteu as coisas,isto é, você compra tudo para entrar em um ramo de negócio e sem estudar nada......prezado procure urgentemente o Sebrae de sua cidade e fale com um consultor e grátis e vai poder sanar essas suas dúvidas.
Boa sorte mesmo.