Quem é mais propício à fidelidade, o homem ou a mulher?

kkkkkkkkk .... essa é com vcs.

Comments

  • Depende, pois pra mim infidelidade é coisa de pessoas mal carater, portanto qualquer um pode é propico a fidelidade desde q tenha carater!!!

    PAZ!

  • Olha vou ser muito sincero, se são os homens ou a mulheres eu não sei,

    só sei que eu sou fiel, acho que não sei trair como não consigo mentir, não sei se é defeito ou uma virtude, mais faz parte do meu cotidiano.

    mesmo assim vou arriscar, com pouca diferencia o homens ainda está no topo da traição.

  • A mulher,o homem é mais volúvel do que a mulher!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

  • Isso depende muito Scarlet, pois em muitos casos são os homens e em outros são elas as mulheres mas tem que haver um estudo bem ao pé da letra pra ver quem realmente é mais fiel, bom eu sou fiel graças a Deus e quero ser sempre assim. Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Scarlet, hoje em dia o homem é mais fiel do que a mulher....antigamente os homens olhavam paqueravam mais, mas com passar dos anos as mulheres com suas vestimentas quase nuas tão perdendo a graça...A CULPA DISSO É DO HOMEM QUE VIROU MANÉ LIBERAL...bjos

  • sem duvida o homem!

  • a Mulher.

  • Ambos, não existe isso de estatística e probabilidades, a diferença é que a mulher quando trai é muiiito mais inteligente para esconder, e o homem conta tudo o que faz para os amigos que contam para alguém que conhece a mulher dele e que vai fofocar no ouvido da ciclana. Isso é uma questão de princípios morais.

  • isso ai eu ja num sei dizer

  • A MULHER.

    AGORA NA AMIZADE EU ACHO HOMEM!

Sign In or Register to comment.