Como faço para arrumar um namorado? Sou gay...?
Glr sou tímido, na minha, não aquele gay escandaloso e nunca tive um namorado... desde pequeno sei q não gosto de garotas, tentei ficar com uma, mas foi a pior coisa que aconteceu, sinto atração por garotos msm... me ajudem pf...
Comments
Amigo procure sites/blogs/rede sociais/ LGBT e seja feliz!
Olha amigo, relacionamentos sao coisas complicadas. Não posso dizer que você irá arranjar um namoro desta forma. Relacionar-se com alguem necessita de sentimentos, amor, caso contrario, seria só uma saida. A julgar por seu comentario, posso dizer que tem entre 13 e 15 anos correto? Se sim você é bem novo, não devia manchar-se com qualquer coisa. Espere somente. Não pense que para chegar em alguem você precisa ser lindo e perfeito, tenha auto-confiança, espere um amor pelo qual valerá a pena lutar, e tudo vai dar certo!
Uma boa ferramenta pra encontrar namorado são sites tipo Badoo. Eu já arrumei namorado por lá
Você ja chegou a ficar com um? Nao sou assumido, sinto atraçao por homens tbm, queria poder me relacionar com um, mas ao msmo tempo ainda tenho medo que alguém da minha familia saiba. Mas preciso conhecer alguem!!