Quero ter sardas e também parecer mais popular na escola.?
tenho um metro e 60 minhas amigas tem 1 metro e 45 +/- elas são preconceituosas por eu ser alta. Quero ter sardas por que eu acho lindo! me ajudem sou muito feia OBS: tenho 9 anos
tenho um metro e 60 minhas amigas tem 1 metro e 45 +/- elas são preconceituosas por eu ser alta. Quero ter sardas por que eu acho lindo! me ajudem sou muito feia OBS: tenho 9 anos
Comments
Seja mais você e não se importe tanto com a opinião das suas amigas, você é linda e bem mais que aparência externa , devemos nos preocupar com a beleza interior que vale muito mais a pena. Eu tenho 1,87 de altura, tipo onde chego, imagina ... Mas eu amo ser alta, temos uma visão privilegiada, rs! DEUS nos fez assim, temos mais é que nos amar e ser feliz!
Deus te ilumine!
Sardas na minha opinião não são mt bonitas não, eu acho meio estranho, parece q a pessoa tem algum tipo de doença na pele, sabe? Kkkk
E as suas amigas tem inveja da sua altura, eu adoraria ser do seu tamanho.
Você não é feia não, e sardas vc só terá se fizer com maquiagem, fazer pintinhas com lapis de olho marrom na região da bochecha e passar um pó compacto por cima pra n ficar tao artificial.
Popular vc só será depois dos 14, mas terá q fazer por merecer, ser engraçada, legal, simpática, bonita, etc... Bem, espero ter ajudado, beijos!