possibilidade de minha namorada estar gravida?
eu ejaculei na barriga dela e logo depois continuei a enfiar meus dedos dentro da vagina dela . tem alguma possibilidade dela estar gravida ? por favor aguardo ansioso a resposta obrigado
eu ejaculei na barriga dela e logo depois continuei a enfiar meus dedos dentro da vagina dela . tem alguma possibilidade dela estar gravida ? por favor aguardo ansioso a resposta obrigado
Comments
esteja descansado ela não está grávida
Se o esperma teve contado com seus dedos e logo depois vc os colocou nela sim!
Quando isso acontecer vc tem que da um parada se limpar para não correr esse risco.Um pouco de água e sabão ajuda muito!
Caso a menstruação dela atrasar faça um teste de farmácia e tire suas dúvidas.
cuide-se!
Depende. Teve penetracao antes da ejaculacao? Ou voce se masturbou e ejaculou? Voce tinha esperma nos dedos? Se teve penetracao, ha possibilidades sim. Se tinha esperma nos dedos tambem! Se ela pode estar gravida, voces podem tentar a pilula do dia seguinte, com ate 3 dias apos o acontecido. Mas eh um pouco irresponsavel nao usar camisinha, neh?! Mesmo que sejam namorados. A camisinha evita gravidez e doencas sexualmente transmissiveis, principalmente Aids.
só o fato de voce ter penetrado ,o liquido que sai do seu penis,já tem espermas,ela pode engravidar sim,muito cuidado com essas brincadeiras!
Se a ejaculação ou o lÃquido pré seminal entrou em contato com a vagina ou próximo a ela, existe a possibilidade de gravidez sim, ok?
Abraços
certeza não tenho, mas vá na farmacia e compre um pilula do dia seguinte, pode ser tomada até com 72 horas depois do sexo.
Nossa cara que vacilão,nunca ouviu falar na CAMISINHA?olha as possibilidades são poucas,porem tudo pode acontecer,então da próxima não dê bobeira use camisinha!!!!
vai depender da fertilidade dela
mas, é pouco provável
acredito que não, tudo depende do dia fértil dela e nada mais. Pra mim só se engravida com penetração.
nossa. q vacilo....pode sim...em menor proporção de que com penetração, mas pode...vi duas meninas virgens engravidar...tome mais cuidado, pq senao aconteceu..uma hora acontece..