como tirar propagandas dos meus app no meu cell?

Comments

• duas maneiras, compre a versão paga do app, não tem propaganda.

ou, instale o norrot firewall, com ele vc bloqueia o acesso a internet dos aplicativos e eles não mais vão apresentar banners de propaganda, mas atenção, so funciona em aplicativos que não dependem de internet para funcionar, ou seja, se vc bloquear um app ele não mais terá acesso a rede, mas continua funcionando off line. resumindo, é util para joguinhos, etc.

• Olha há duas maneiras a primeira é comprar a versão paga do app daí vem sem propagandas e a segunda maneira é fazer root no celular e usar o apk lucky partcher

• Também tenho um aparelho Moto E, e geralmente quando vc faz download os anúncios ja vem aos montes quando vc vai usar o app. A maioria não tem como retirar as propagandas, só se vce comprar a versão completa do app (geralmente paga)

• A maioria dos App que vc esta baixando deve ser gratis. é normal estar cheio de propagandas.Compre suas versões completas e vai sair e alguns jogos são free-to-play esses tem que comprar algo dentro do jogo para a propaganda sair. Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.