Não tenho ninguém e não sei porquê...?

eu gostava que alguem gostasse de mim, e quisesse ficar comigo mesmo, nao importa se é feio ou bonito...

nunca tive namorado e nao sei porque.... sou mt timida mas sou simpatica pra toda a gente....

ah e nao venham dizer: nossa vc é mt linda, eu ficaria com vc,'' porque eu nao sou a garota da foto

tenho cabelo escuro e olhos claros

Comments

  • eu n sou feio, eu gosto de minha aparencia, me amo, kk

    mas so namorei 2 vezes, e to sozinho no momento, sou timido, as q namorei, é pq elas tinham atitude, ai chegaram em mim, e falaram o q queriam. kkkkk, eu tenho atitude, mas no começo n, so depois q pego intimidade....., e muitos dizem q sou simpatico, q n entende pq to so...., eu to precisando de uma mulher que nem você, com esse modo de pensar, so quero amar e ser amado, as ex, so são ex, pq o destino as fez, elas se mudaram.. :(

  • sua timidez e medo de amar cria uma muralha.

  • faça alguém gostar de você,não seja simpática com todo mundo seja só pra uma pessoa,trate ela de um jeito especial que você não trata ngm,faça com que ela queira estar com você.

  • Oi Amanda...:) Creio que é enquanto estamos sós que devemos procurar conhecer-nos bem e amar a nossa própria companhia. Não procure alguém que te vá "validar como ser humano" ou como mulher...porque isso não existe.

    Se valorize, faça as coisas que realmente gosta. A felicidade não depende de vc ter ou não namorado. Acredito que enquanto vc estiver "ocupada" com as coisas que realmente gosta de fazer, sejam estudos, planeando o seu futuro, com os seus amigos...aí, quando menos espera e enquanto vive a sua vida plenamente...chegará o que lhe falta. Mmmm? Já pensou nisso?

    Curta a sua própria presença, a sua pessoa! Seja feliz...não espere que te façam feliz.

    Boa sorte! :)

  • Eu tbm nao tenho ninguem, e um dos meus maiores sonhos é um dia ter um namorado para mimá-lo muitoooooooo, enche-lo de carinho e atencao. Mas no meu caso eu sei o pq de eu estar sozinha: A feiura e o meu genio ruim nao deixam ninguem qrer nada a serio cmg.

  • comece nao usando fotos fakes !

  • Amanda, eu acho que você não deveria pensar assim... Você diz que é uma garota bonita, então? No momento certo você vai encontrar alguém, não precisa ter pressa.. você vai encontrar alguém que goste de você, e poder compartilhar os bons e ruins momentos da sua vida... Talvez já exista alguém, você que ainda não percebeu... Saiba que garotas bonitas são sempre paqueradas.... beijos.

  • QUER NAMORAR COMIGO/?

  • Normall, tudo tem seu tempo,.nem sempre Deuus da oq a gente pede, ele nos daa oq prescisaa, as vezes nao chegou o momento, nao tenha presa tudo chegaa no seu divido momento

  • talvez pq num tenha aparecido um cara a sua altura

Sign In or Register to comment.