Compatibilidade do POWERPOINT.?
Boa noite pessoal, tenho uma dúvida rápida sobre o programa.
Seguinte, tenho um trabalho do colégio que deve ser feito no powerpoint e, em seguida, apresentado no computador da sala. Então, vou colocar meu pendrive nesse computador com o arquivo do powerpoint e apresentar.
O problema é que o meu powerpoint é a versão 2013( PowerPoint 2013), e quase de certeza a versão do programa no pc da sala é mais velho, e eu vou utilizar alguns planos de fundo que provavelmente foram adicionados em versões mais recentes do programa, como a 2013.
Se eu usar esse arquivo com planos de fundo "novas", ou seja, que não estavam como padrão nas versões mais velhas, esses planos de fundo podem não aparecer na hora em que eu colocar os meus slides no programa do pc, por serem recentes?
Comments
Pode desformatar, sim, se a versao onde vc abrir for muito antiga. Entao, se tiver como salvar em versao ppt anterior, faça isto. Senao, deixe como está, éo jeito.
cara é o seguinte se tu botar alguma coisa da nova versão pode se que ela altere a cor ou coisa parecida então dependendo não vai deixar de abrir o teu arquivo mais ele pode ser alterado