Corinthianos na libertadores q vcs tao eu tenho duas!!?

Vcs n tem libertadores, n tem mundial (eu n considero pq foi virada de milenio a fifa tinha acabado de assinar um contrato para patrocinar o campeonato mundial e convidaram o ultimo campeao brasileiro, quer dizer pra chega nos emirados arabes soh seno convidado neh), n tem historia, n tem nem estadio proprio e ainda quer ser considerado time grande? O São Caetano tem mais historia q vcs, ja chegou numa final de libertadores! ah pelo a amor de Deus...

Update:

n eh alfinetar eh q tem uns otarios q n sabem reconhecer o futebol de outros clubes e tem inveja! e querem falar alguma coisa contra dps, n sabem nem apreciar o futebol!

Update 3:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Primeiramente : Corinthians tem torcida eu reconheço, mais um clube n precisa de torcida precisa de jogadores!

Segundamente: Quem flo de São Paulo aki?

Treceiramente: A CBF tb considera os dois mundiais do santos!

Quartamente: Libertadores n ganha jogo, ganha historia!

Quintamente: Me falem qual o titulo mais importante de vcs? Paulista? Copa do Brasil?

Comments

• É muita mediocridade, na Libertadores o mais longe que conseguiram foi uma ser despachado pelo Palmeiras duas vezes consecutivas. Por isso eles vivem com esse papinho de frustado que "torneio de verão é mundial". Única coisa que o Corinthians tem no corriculo é o maior jejum de títulos: 23 anos (1 de abril de 1954 a 1 de abril de 1977).

• Você considera o time Grande apenas qual ganhou libertadores ou chegou até a final?

Corinthians tem história e camisa. É o segundo que mais torcida tem.

Esse ano pode ser que quebrem esse feito de 'não ter libertadores'.

• Santista querendo alfinetar agora os corinthianos!

† ViŤor Ťadeu †

• Como eu sempre digo eu não respondo santistas até porque eles vivem do passado

vivem do Pelé por isso são as viuvas do Pelé!!!kkkkkk

quem são vcs pra dizer de estádio? vc não sabe nem o que fala cara!

o estádio do Santos é grande pra cacete cabe 20.120 pessoas!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O estádio do Corinthians se vc não sabe tem a mesma capacidade dessa porcaria que vcs tem!

A única diferença sabe qual é sardinha?

Nós temos torcida e vcs não,tanto que só colocaram 15.000 nesse fds!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• mais quem q tomo 7 x 1no Pacaembu ? foram nos ? nos q fizemos 7 em vcs !

hahahahaha

• Fica queto ai freguês.que sua maré de sorte vai passa

santos é ainda mais freguês que o são paulo

Libertadores não ganha jogo não '

Nosso mundo mundial ta mais que comprovadovai se queixar com a CBF'

Não tem historia? hauhauhauah meo meu time tem mta historia,faz em um ano o que o seu time não faz nem em 3

e eu nao vo nem conta pra nao perde meu tempo com essa sua falta de argumento

ta achando q ta causando mais ta por baixo

pode continua com seu piti sereia

q eu to saindo pra não te dar Ibope :)

• Tudo tem sua hora amigo , si o timão ainda nao conquistou esses titulos é pq aind anao é a hora , ou eles jogaram mal mesmu . mais tudo na vida tem sua primeira vez .

• Que é isso santista tira esse escudo do Barcelona aí.

• Você tem duas mané ! E eu tenho 3 HAHAHAHAHHA

Sign In or Register to comment.