Como faço o cabelo de emo? 1 voto para todas as respostas sérias!?

Meu cabelo é ondulado e castanho claro... está médio... quero saber como faço para deixá-lo do estilo emo, só quero saber do cabelo, o resto eu não quero...vlw 1 voto pras respostas sérias

Comments

• oi gatxenhoo vou te ajudar....olha se seu cabelo é ondulado..o ideal é vc fazer uma progessiva...e usae chapinha...com um tempoo e a frequencia das progessivas..ele vai ficar liso naturalmente,sem prescisar de chapinha

a progessiva é fundamental tah?

corta uma franja de lado...e pinta os cabelos de preto,eu nu sei direito..mais dizem q existe um gel especifico para cabelos emos..q os deixam lisos e intocaveis,,,bom isso vc pode procurar em comunidades emos e tal's..

no máximo é isso:progessiva..para vc ter cabelos mais lisos,tinta preta..ii um gel..para dar brilho

a chapinha agora no começo é indispesavel!

agora seu cabelo deve ser lindo em..nossa..castanho claro ondulado..q tudo..

meu sonho hehe!

• Eu sou emo e meu namorado tb acho que posso te ajudar ... ^__^

ele faz assim:

pintou o cabelo de preto e nas pontas de roxo

cortou aquela franja de emo

e faz chapinha todo dia...

espero ter ajudado *bjinhos...

• Olha, eu ñ gosto nem um pouco do estilo emo, prefiro o preppy, mas se vc quer assim... Seu cabelo é castanho escuro, certo? Pinte-o de preto ou dê um banho de brilho. Agora, como se cabelo é médio vc tem inúmeras opções. A franja deve ser alisada com chapinha e penteada de lado e quase na frente de um dos olhos.

• Faz progressiva pq dura mais q chapinha, depois vc pode procurar até mesmo na net uma foto de corte de emo q vc gostou aí imprime e leva no salão, fala q vc q cortar como a foto, mas emo q se prese tem q ter franja, pq se ñ ñ é emo...

Miss...

• deixa franja e pinta o cabelo de preto ou duas cores.

• Você é menino ou menina? Não consegui saber... olha quero deixar claro que acho feio - não o cabelo mas o CONJUNTO DA OBRA se é que me entende. Mas cabelos crescem e se quiser curtir esse corte então faça um corte desfiado assimétrico com nuca 'batida' e franja total assimétrica e muito mais comprida que todo o cabelo e depois faça um relaxamento ou essas coisas que fazem para alisar mas com todo cuidado para não estragar os fios. Digo que faça depois do corte por que ficaria mais barato já que é menos quantidade de cabelo. Depois é só arrumar e curtir o EMO que existe em você. mas pelamordedeus, supera logo essa fase e parte para outra coisa mais agradável de se ver.

• Dexa ele crecer

até a franja ficar na sobrancelha,

joga a franja para a sua direita,passa chapinha sempre,

qdo for passar a chapinha, ás vezes passe no sentido contrário ao da franja, q vai dar um up nela, nom lave o cabelo todos os dia pq senão ele fika seco por fora,

(nom é pra não lavar, só não lave todos os dias),e

deixe as costeletas fikarem grande...

qdo quiser fikar kom a franja mais legal,

corte um poko ela, e dexe qe os cabelos da franja sejam menores

q o do resto da cabeça...

é +/- isso...

ok??

oaspk

^^

• Então...pelo oq eu sei..o pessoal deixa crescer..faz chapinha... pinta de prato azulado.. e quando conta o cabelo..pra deixar aquele efeito liso em cima e espichado ..todo cheio de pontinhas embaixo eles pedem para o cabeleireiro contar com navalha..tipo corte com navalha q se chama,é meio carinho mais da um efeito legal.

Tipo assim http://4.bp.blogspot.com/_uGGdyrza3Fw/RtDBqx9SCCI/... e também assim http://www.emoflog.com.br/wp-content/uploads/2009/... bom..isso q eu sei =) detalhe: nao sou emo..

abraço.

• tenke corta elle tipo franja pow lado e retinho no resto do comprimento ou todo curto + esse corte curto tipo um franjão na frete tenke usa axo q e ou gel ou lake huma coisaa assim

• olha, vc ta com franja?

corte franja caso vc nao tenha, d preferencia deixe ela lisa.

corte um pouco a parte de tras, para q vc possa usar um gel de forma q fique arrepiado. mesmo ele sendo ondulado, um gel e um spray fixador, vc vai conseguir o efeito.

boa sorte

Sign In or Register to comment.