Por que o Internet Explorer é tão ruim e inútil?

DÊ SUA OPINIÃO A RESPEITO DESTA CARNIÇA.

Update:

Estou utilizando-o forçadamente.

Comments

  • Nesta altura é mais fama que ganhou com a linda obra de há uns anos atrás que se chamou Internet Explorer 6, que era uma monumental cagada em 3 actos.

    Quer dizer, o internet explorer actual 7 (xp), e 10 (windows7 e 8), actualmente não é tão rápido e ágil comparado com a concorrência, mas também a concorrência apenas serve para "andar" na internet, enquanto o internet explorer dá suporte a tudo o que seja utilizações de rede e internet, e ainda pode ser usado como ambiente de execução de programas no modelo cliente-servidor.

    Para um utilizador que anda só em facebooks e em páginas da internet e coisas assim, qualquer navegador serve desde que não seja o Mozilla Firefox (detesto uns aspectos técnicos dele, e atitudes da Mozilla, mas é mais a minha opinião pessoal, que detesto umas coisas, do que má qualidade dele, de coisas a funcionar mal, que de momento não tem assim tantas coisas assim que dêem problemas e nos possamos queixar).

  • Olha, o Internet Explorer nao é tao ruim mais é inútil, e o melhor navegador é Google Chrome ou FireFox

  • sinceramente nao sei cara, pq o internet explorer eh do windows que eh o sistema operacional mais ultilizado e o melhor dos ultimos tempos. Ai eles vao e fazem isso com o navegador deles.

  • Me pergunto todo santo dia..bem que eles poderiam criar um INTERNET EXPLORER assim como o Google Chrome e o Spark Browser..

Sign In or Register to comment.