Ajudaaa urgente 10 pontos!?
Eu fui ao dentista hoje e ele colocou aquelas borrachinhas -espaçadores- pra depois colocar aparelho. Mas tá doendo muito, será que eu posso mastigar normalmente com ela? porque so tirarei ela dia 23 (então demora, porque ele vem 2 vezes por mês). E o que é bom pra não ter a dor? E será que se eu mastigar normalmente com ela, ela sai? Ajuda por favor doi muitoo!
Comments
Toma um Dorflex pra aliviar a dor, sei lá. Eu sei como é e o desespero que dá... mas tem que aguentar infelizmente.
sim vc pode mastigar normalmente .
é para separar seu dente de trás ,para receber o negocio para apertar o aparelho
antibiótico
ñ
vai ser pro seu bem ñ se preocupe.......beijos
cara, doi pra caramba! Tome algum analgesico, faça bochechos com antissepticos - ate pra escovar doi! Vc nao vai conseguir mastigar normalmente... vai comendo pure de batata : e a melhor coisa! Eu comi pure de batata quase 1 mes...
o dente que esta com a borrachinha se nao doer ao mastigar pode comer com ele, tomar um remedio anti inflamatorio ajuda nessa dor. evite bater ou morder sobre esse dente pois a borracha o deixa mais sensivel. se sairem os espacadores volte la para coloca-los ate o dia de montar seu aparelho
Então, você pode sim, o difÃcil é conseguir por causa da dor! kkkkkk Porque, como os dentes não estao acostumados com nada puxando ou empurrando eles ficam um pouco moles, entao doem. Quando coloquei tambem doeu muito nos primeiros dias, mas depois você se acostuma. você pode tomar algum analgésico ou passar xilocaina, porém o efeito não dura muito pois a gengiva absorve muito rápido.
O Melhor a fazer é comer miojo, ou tomar algumas sopas enquanto a dor não passa. tomar sopas bem fortes pra matar a fome!
Espero ter ajudado!
Abraços.