Como esquecer alguem?

Me ajudem estou pra enlouquecer! Sou apaixonada por uma rapaz a quase dez anos nós já ficamos e hj em dia não **** mais nada entre nós mas ainda mantemos contato pois temos amigos em comum, sempre conversamos. Mas tem épocas em que eu fico muito mal por causa dele principalmente quando fico sabendo que ele esta com alguém já fiz de tudo pra esquece-lo. já me relacionei com outros rapazes(mas não os usei pra tentar esquece-lo) e mesmo assim não deu certo, ele me faz sentir as sensações mais lokas da minha vida, o coração acelera, as mãos e pernas tremem, até respirar fica difícil e sinto uma felicidade imensa qndo ele me diz oi, Já falei com ele sobre meus sentimentos e ele disse que não vai rolar mais nada do que já rolou entre nós, quero realmente esquece-lo mas não sei mais o que fazer. Heeeelp

Comments

• quando vc realmente se der conta do significado dos seu sentimentos vc vai poder esquecelo, primeiro descubra oque realmente te atrai nele, se for só fisoco qr dizer que voce só sente uma grande atraçao por ele, sendo assim se vc procurar outro que vc ache mais bonito vc consegue

...

PS: procura um cara legal que te respeite(o suficiente) e que realmente te queira tudo de bom e não só te pegar e xau

• Flor isso é mto dificl,é dificl mais não impossivel.Tu só vai conseguir esquecer ele qndo tu tira essa sisma da tua cabeça.Eu amo dms um rapaz, vai fazer 2 anos q agnt namora e se conhece,já teve mtas idas e vindas sabe e qndo agnt terminava td oq eu mais qria era esquecer ele, e eu nunca consegui..

• Já que não vai rolar de vocês ficarem juntos então o melhor que tem a se fazer é se afastar dele, evite noticias dele,afinal isso só vai te deixar mal,tente se ocupar sair um pouco fazer novas amizade isso te ajudara bastante ate aumentara suas chances de encontrar alguém especial.

• tipico de uma pessoa irritante e de mente fraca, vai por mim, essa resposta que eu dei pode ser mais uma babaca pra vc, e vai achar isso pq tem a mente fraca. OBS aprox 3 bilhoes de homens no mundo!

• Só tem duas opções para vc:

Opção 1:vc se declara para ele fala toda verdade e ver no que vai da.

Opção 2:vc escreve o nome dele num papel e dá descarga e reza pra essa simpatia dá certo.

Espero ter ajudado.

• Arrume uma pessoa e esqueça a outra.

Alguem responde ? o Limbo me pegou D :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Realmente nao sei o que dizer

• Você tem 2 opções...

1) Fale pra ele o que de fato você sente, vai que ele tbm eh apaixonado por você.

2) Saia do país e se aventure.

As duas opções tem grandes chances de dar certo XD

• procure amar outra peesssoaaaa nao elee, muda de rumoooo

Sign In or Register to comment.