Oq vcs acham dessas cantoras, que são as minhas preferidas?

Avril Lavigne

Demi Lovato

Katy Perry

Taylor Swift

Ke$ha

Lana Del Rey

Perrie Edwards (Little Mix)

Update:

Beyֆus, eu amo Little Mix *-* São talentosas demais!!

Comments

  • Olá, tudo bem? Poxa, respeito seu gosto, afinal, cada um tem o seu, mas vou expressar minha opinião ok?

    - Avril Lavigne: Minha preferida dessa lista, Avril realmente é divina! A nossa ''garota rebelde'' favorita que não envelhece está mais madura, (apesar de preferi-la antes), com certeza irá explodir novamente com suas músicas novas ♥. Enfim, linda, talentosa, e convenhamos, suas música são MUITO chicletes, grudam e demoram muito pra sair da cabeça, Girlfriend é a prova disso.

    - Demi Lovato: A garota da Disney que se deu bem. Demi está na fase ''semi-diva'', por ser ainda muito novinha e ter muito pela frente, mas se continuar nesse caminho, se tornará uma perfeita diva. Enfim, gosto dela também porque ela se inspira na Xtina e na Kelly Clarkson, gosto também porque ela tem uma voz potente, além de ser linda ♥

    - Katy Perry: Existe cantora mais engraçado que a Katheryn? Realmente ela é um exemplo de simpatia e beleza (cá pra nós, ela é muito ''boa'' rs). Pena que nos seus lives, quando ela dança, ela desafina, mas entendo ela, isso não é pra qualquer um, poucos tem a sorte de fazer isso como Beyoncé. Katy é linda, suas músicas tem conteúdo, enfim.

    - Taylor Swift: Não vou falar que gosto se não gosto tá? :c. Acho a Taylor uma cópia comportada da Britney, além do fato dela tentar ser a ''queridinha da america'', sendo que esse posto já é da Britney. Não julgo-a por trocar de namorados direto, pois quando homens fazem isso as pessoas acham bonito, porque mulher não pode fazer também? Só que ela como pessoa e suas músicas (tirando ''we are never ever getting back together'') não me agradam.

    - Ke$ha: Não gosto mesmo! Ke$ha podia ser DJ, porque pra músicas eletrônicas ela tem talento, agora pra cantora? Ela é muito auto-tunada, extremamente desafinada nos seus lives e abusa da voz computadorizada.

    - Lana Del Rey: Lana minha fofa :3, ela é muito linda mesmo, e acho que em termos de elegância, só perde pra Kelly Clarkson. Lana é divina, born to die ♫.

    Perrie Edwards: Sabe, o Little Mix me lembra um pouco o Destiny's child no passado, gosto delas, elas sabem cantar. Acho a voz da Perrie muito boa.

    Espero ter ajudado, boa tarde ^^.

  • Eu não conheço a Perrie Edwards, mas o resto amooo todas!

  • Eu adoro a Avril Lavigne a Taylor Swift e a Ke$ha elas sao minhas preferidas...bjs

  • tbm adoro little mix elas sao mto talentosas e cantam mto bem

    responde a miha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Avril Lavigne - gosto

    Demi Lovato - AMOOOOOO

    Katy Perry - gosto

    Taylor Swift - gosto

    Kesha - marromeno

    Lana Del Rey - marromeno

    Little Mix - gosto mto

  • so gosto da Katy e da Lana

  • avril lavigne:gosto

    demi lovato:adoro

    katy perry:adoro

    taylor swift:adoro

    kesha:gosto

    lana del rey:já escutei uma música mas não me lembro

    perrie edwards:nunca escutei

  • <3 avril lavigne,avril,lavigne,katy perry,taylor swift

  • Você tem um ótimo gosto pra música :)

    Se você tirasse essa idiota da Perrie Edwards te dava 10 de nota pelas as cantoras que você gosta,mais como você colocou a bruta monte da Perrie Edwards eu te dou de nota 9,0 de nota

    Veja a nova música da Lana Del Rey aqui em baixo:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detail...

Sign In or Register to comment.