Porquê muitas mulheres simpatizam tanto com policiais militares?

Alguns dizem que é a farda, porém qual profissional não trabalha fardado?

Alguns dizem que é o salário, mas até onde sei policiais não ganham tão bem assim.

Será que é a estabilidade?

Comments

• Simpatizam ??? A gente fica louca de tesão ...rsrsrs meu querido, so pra começo de conversa, militares tem um preparo fisico muito bom, isso atrai as mulheres, eles tem força fisica, e muscuslos moderados e perfeitinhos, fico so imaginando um homem desses me comendo na minha cama, fico louca

• Eu mesmo tenho TARA por policial..

não por dinheiro, estabilidade nada..!

É que com aquela farda nossaaa... ficam muito gostoso.. MEU DEUS !

acho que é a farda viiu ..

êh que fardaaa :O

• Eu morro de tesão por homens fardados, é o que a primeira menina disse, eles nos passam um ar de poder, homens valentes...nooossa sem contar que a maioria senão todos, eles tem um fisico perfeito.

• Hhaushaus, eu gosto de um rodoviário, é engraçado, mais é como se ele pudesse te dominar sabe??? É quase um fetiche e mulher adora homem de uniforne (soldado, policial e coisas do tipoh).

• Não, é a força deles, eles nos passam um ar de poder, de segurança, mulher gosta disso nos homens, da FORÇA

• Eu tenho um vizinho que é militar e quando eu vejo ele sair de casa fardado me dá arrepios, pena que tanto ele quanto eu somos casados, pois dá uma vontade de tirar uma casquinha viu?!

• junta a fardinha que da tesão mais o salario

e se o cara for bonito melhor ainda ... kkkkk

• É a farda, a imagem que passam de poder. Meu marido é militar e eu adoro tirar a farda dele...Abraços.

• aaaaaah realmente viu.

é qe só de ver aquele homem, todo sério e correndo atras de justiça sem medo, com aquela rooooupa, naquela viatura, sei lá da bastante tesao AKOPKSPOSK

• haa êo tenho atração por policiais rs mais depende também acho eles sérios bonitos =D fortes coisas do tipo não sei explicar ...

Sign In or Register to comment.