Vivo sim cada dia como se fosse o último porque ninguém sabe se amanha tou viva ou não. Dito assim dessa forma posso parecer o tipo de pessoa que não pensa nas consequências mas não é assim que vejo as coisas.
Se quero 1 coisa luto por isso agora e não mais tarde. Mais vale me fazer do que passar o resto da vida arrependida por não ter tentado.
Comments
Oi migo
Vivo sim cada dia como se fosse o último porque ninguém sabe se amanha tou viva ou não. Dito assim dessa forma posso parecer o tipo de pessoa que não pensa nas consequências mas não é assim que vejo as coisas.
Se quero 1 coisa luto por isso agora e não mais tarde. Mais vale me fazer do que passar o resto da vida arrependida por não ter tentado.
Xtrelinha p vc...
Bj bj
Um dia de cada vez.....amigo, acordar vivo já é uma vitória que se renova a cada amanhacer.
Eu só penso no dia de hoje mesmo, lindo. Iamagina se eu parar prá pensar no dia seguinte? Sabendo que eu tenho que trabalhar, e ainda estou aqui. Amanhã é outro dia. Nem sei se vou estar viva!! Muitos bjus, lindão!!
EU VIVO SEMPRE O DIA DE HOJE COMO SE FOSSE O ULTIMO EM MINHA VIDA,
Camorra
Eu era muito stressada pois vivia pensando no dia de amanhã constantemente.
Faz algum tempo que coloco em prática o dia de hoje, alÃás o minuto de hoje.
Aprendi isso com um padre muito sábio que ficou horas me explicado a passagem bÃblica "A cada dia, o seu cuidado".
Explicou com tal propriedade que minha vida mudou.
Garanto que só faz bem.
Viver um dia de cada vez, sentir saudades e não ter medo de chorar â«
Eu bem que tento viver um dia de cada vez ,mas não adianta ,que termino sempre pensando muito no amanhã. bjsss