O que acham de garotas femininas ?
Eu gosto de usar saia rodada ( não curta ) uma blusinha uma sapatilha , maquiada ( maquiagem fraca ) , gosto de usar colar de ouro etc... Porém muitos garotos falam que sou menina pra casar que sou toda meiguinha etc ... Mas tenho 16 anos , e nunca namorei 😕 não sei o porque ? Não sei se tenho defeito , o meu sonho é casar pura ... E com uma pessoa que eu Amo . Muitas pessoas não respeitam e eu vou pra igreja etc ... As vezes acho que sou muito exigente 😳😕 mas meu pai sempre diz :" melhor você ser assim , do que a que ficam com qualquer cara só pra mostrar que está em um relacionamento ." . Eai o que acham ? Obrigada desde já 💞
Comments
Como vc é uma moça jovem , vou te dar uma dica.
¨Vc é menina para casar¨
¨Nunca conheci nenhuma mulher igual vc¨
¨Deus depois que te fez ... quebrou a forma para jamais fazer outra igual¨
¨Vc é a primeira que já amei¨
etc
etc
São frases COMUNS para nós homens e maioria de nós, já utilizou alguma delas pelo menos UMA vez, sem que realmente pense desta forma.
Bom, com relação a vc nunca ter namorado ... Eu acho que vc está correta. NÃO que eu ache que ¨mulher de verdade casa virgem¨ .
Mas ACHO EU , que a mulher tem de ser SELETA . Ela PODE SIM se relacionar, mas com aquela pessoa que ela REALMENTE deseja se relacionar e que valha a pena.
A mulher em geral é um ser mais ¨evoluído¨ do que nós homens ... As mulheres tem o ¨poder¨, de escolher .. e CORRETA é a mulher que faz bom uso deste ¨poder¨ . ^^
Eu também sou como você, mas já namorei uma vez. A questão é, que a maioria das pessoas na nossa idade, só querem saber de farra, curtição, pegação, e então eles podem até falar que você é pra casar, mas eles não querem relacionamento sério agora, e quando entram em um, não pretendem ficar nele por muito tempo... É por isso que você ainda não achou ninguém. Mas tenho uma boa notícia, ainda existem garotos que buscam por isso e você vai acabar achando um pra você. A maioria da juventude está perdida, sim, mas ainda existem pessoas que buscam o mesmo que você. E seja exigente mesmo! Eu mesma sou assim, se a pessoa se mostrar impura e interesseira, já entra na minha lista negra! rs
Acho que vc é pra casar mesmo,é dificil ter garotas assim como vc,no meu colégio mesmo só tem mulher sem vergonha que fica com a escola inteira,e eu tbm nao sou esse tipo de garoto que fica com qualquer uma,é bem dificil assim eu ficar com uma .E acho que vc se destaca justamente por isso,por ser meiga,dificil de te conquistar e por nao ficar com nenhum moleque por se valorizar.E acho que vc esta certa,a maioria dessas meninas só ficam com esses moleques pra ficar colocando no facebook,em relacionamento sério,pra tirar foto se beijando,e pra se achar com a galera.
homem não gosta de mulher fácil. seja assim sempre que você encontrará um cara que saiba valorizar isso.
Poxa não sei nem se você está falando sério porque é muito difícil ver garotas por aí que sejam assim hehehe
Mas respondendo a sua pergunta, acho que você deve continuar pensando exatamente dessa forma que eu acho Bilhões de vezes que uma pessoa que seja levada a sério do que o monte de gente sem juízo e caráter que está por aí postando foto do namorado(a) só pra falar que tem
Olha, sinceramente eu adoraria namorar uma garota feminina, por que realmente deve ser divertido, pelas suas descrições você é tão normal quanto um vegetariano não gostar de carne, e de exigente voce nao tem de nada, conheço muitas garotas q nem vc
MEU DEUS!!!!!!! PERFEIÇÃO EXISTE!!!!! ;D