uma criança de 10 anos me xingou de infatil?WTF?
pessoas,eu tenho 17 anos e cresci no interior MESMO,tinha umas 10 casas lá.eu não gostava das crianças de lá,então ficava em casa.aí meu pai comprou um gameboy e um jogo de pokémon pra mim.esse negoço foi minha infância.aí eu mudei pra capital,e recentemente passei por uma padaria que tinha umas maquininhas que vendiam pokémon em miniatura,aí né,fui comprar umas pra completar a coleção que meu pai tentou me dar antes de falecer.
o ~problema~?fica perto de uma escola essa padaria,e as crianças de sexto ano vem me zoar sempre que eu tenho a chance de comprar um.
são crianças MESMO,até aqueles garotinhos de 6 anos que jogam bola ficam me chamando de criança.
que diabos esses meninos tem??!
Comments
Não liga não.
Finge que nem ta ouvindo e compra as coisas que vc tem vontade.
Ignorar é bem mais sábio que discutir.
Não deixe que comentários sem fundamentos tirem o interesse das coisas que vc gosta.
Manda esse mulekes á m.e.r.d.a e vai ser feliz.
Ta todo mundo certo ai em cima. Ainda mais que isso tem acredito, um grande valor sentimental para você. Então não esquenta.
Se imponha pois você não deve satisfação pra ninguém, imagina pra um bando de crianças!!1
vc deve ter comportamento de criança, já deu pra perceber que tem mesmo pois vc não era pra ligar pra isso vc fez uma pergunta falando sobre isso, mude seu comportamento.
E você vai se importar com isso? se você tem 17 anos e tem cabeça de uma pessoa de 17 anos, não deve se importar com um comentário de uma CRIANÃA .. nossa! -.-
Não liga pra esses otarios eles devem ter inveja..