Vc teria medo de viver um amor por medo de preconceito da sociedade?

Update:

jesuss formulei muito mal a pergunta rsrsrsrs!

vc deixaria de viver um amor por medo do preconceito? agora sim rsrsrs

Comments

• Nunca cidade pequena sim. (onde estou atualmente, não tem nem 1 gay aqui, acho que só eu ¬¬')

Agora, se for numa cidade, não teria, pois as pessoas estão mais acostumadas a presenciar casais de mesmo sexo. Eu evitaria contatos mais íntimos publicamente, mas não me desanimaria por piadas maliciosas.

Enfim, me mudarei ano que vem para uma capital, vai ser melhor para mim.

Até!

• Se essa pergunta fosse feita ah uns meses atrás diria que sim, mas hoje em dia não mais. Eu quero é ser feliz...

** Boa noite!! **

• medo de quem?

quem é a sociedade?

não tenho medo, e se eu me arretar mesmo, é que não tenho!

• Eu poderia ter medo sim, mas isso não ia me impedir de viver esse amor :)

• Teria sim, acho que sou extremamente forte para alguns assuntos, mas não sei como eu me comportaria sofrendo um preconceito como sofrem os homossexuais. Acho que me transformaria em uma pessoa temperamental e explosiva mais do que ja sou, poderia me travar e fexar para tudo e todos.

mas Deus da sempre aquilo que suportamos.

• Hum... Acho que não, mesmo porque eu seria a mais discreta possível rs.

Beijo :)

• Acredito que não.

Aliás, eu saí do armário esse ano porque me apaixonei por uma garota (ainda vou conquistar a menina, vocês vão ver rsssss).

• kk hj em dia se alguém tive preconceito do seu(a) parcero(a) ele vai preso

• Não.

Mas teria de ser muito discreto.

Por Favor leia o texto abaixo e passe adiante essa mensagem quanto mais gente souber melhor ajuda demais.

Que o amor entre os homossexuais,seja encarado sempre de uma forma muito natural,vocês concordam comigo?

O amor entre os homossexuais,gays e lésbicas seja encarado sempre de uma forma super natural,sem nenhum tipo de preconceito.

Que todos os casais homossexuais,gays e lésbicas se amem sempre,sem medo de amar.

Amem-se uns aos outros com muita ternura sempre.

À alegria que um proporciona ao outro,o prazer da companhia de querer estar sempre junto.

Que todos os casais homossexuais,se amem sempre,mas,sabendo respeitar sempre à individualidade e à liberdade do outro(a).

Para amar é preciso antes de tudo respeitar o outro(a),não ficar enchendo-o(a) de muitas cobranças.

Excesso de cobrança acabar com à relação.

É preciso saber respeitar às escolhas do outro(a),claro sempre dentro dos limites.

Conversar sempre que possível ajuda a resolver muitos problemas.

Colocar tudo em pratos limpos,os pingos nos iis,como se diz por aí,não deixar nada para depois.

Amar sem querer ficar pegando no pé o tempo inteiro isso ninguém agüenta não muitos se sentem sufocados com isso.

É como diz o ditado:

“QUEM AMA CONFIA SEMPRE”.

Amor e Confiança andam sempre juntos lado a lado.

Para amar sempre é preciso saber sempre confiar na pessoa sem muitas exigências,aceitando-o(a) com ele ou ela é.

Casais gays e Casais lésbicas,aprendam a confiar um no outro a dar um voto de confiança se quiserem que à relação de vocês vá adiante,seja sempre duradoura.

Para se construir uma relação amorosa homossexual estável é preciso saber confiar na pessoa com que está se relacionando intimamente sem querer ficar cobrando atenção o tempo inteiro,como o outro (a) fosse em função de você,como ele ou ela não tivesse família,parentes e amigos para também dar atenção a eles.

Exigir exclusividade não está com nada não.

Monogamia é super importante e será sempre.

Mas,que o outro(a) tem que entender é que o seu parceiro(a) tem vida própria também.

Homossexuais,gays e lésbicas amem os seus parceiros e às suas parceiras sem exigir que eles e elas vivam em função de vocês o tempo inteiro,assim ninguém agüenta não.

Pensem Sempre Nisso Sempre.

Por favor passem essa mensagem adiante quanto mais gente souber melhor ajuda demais.

Cordialmente,

Maurício.

Maurício Machado de Moraes.

Campos dos Goytacazes-R.J.

• não tenho medo

Sign In or Register to comment.