Pc liga mas não aparece nada no monitor! O que será q aconteceu?

Quando ligo o pc, só acende o led verde, o vermelho fica apagado, da só um bip baixinho, o cooler funciona, a ventoinha da fonte também e no monitor não aparece nada, fica com o led piscando. O que será q aconteceu?

Update:

gente já testei com outro monitor(lcd) e não apareceu nada, e testei também o monitor(vga) em outro pc e ta pegando direitinho, os cabos de energia estão ligados corretamente, e o vídeo é onboard.

já tinha a contecido isso antes, e o pc tava todo bugado, e eu formatei e reinstalei o sistema, atualizei e tudo, tava ótimo, desliguei e quando liguei dnovo aconteceu isso.

Comments

  • Se tiver placa de video, faça um teste tirando-a!!

  • O 線階認保押振戦階 está certo... mas verifique também sua conexão... resolução tb

  • Bom, nenhuma das respostas acima esta correta. Com certeza é a memoria, basta apenas abrir o pc, tira a memoria, passa uma borrachinha e pronto! consertado. precisa apenas algumas cautelas com: fazer isso com o pc desligado, antes de pegar na memoria, toke no chao ou parede, para descarregar a energia eletromagnetica, se vc estiver ernegizada pode keimar a memoria. depois de passa a borracha, certifike q a mesma foi bem encaixada no slot.

    bom, dessa forma e com essas cautelas, basta apenas 3 miutos para fazer tudo isso ok

    boa sorte, e ah, me ajude....escolha a minha resposta como a malhor e te agradeço ok?!

    abraço

  • confira se os cabos de energia e oque ao seu pc se estaum todos conectados

  • desencaixa o cabo azul do monitor do pc e liga denovo so que liga com mais cuidado pq pode ser que vc n encaixa direito no pc ai n passa a informação

  • Lulu...pode ser várias coisas: monitor ruim, cabo de vídeo quebrado, a porta do vídeo com problemas....

    Sugiro que vc abra seu gabinete e dê uma olhada!

    Boa Sorte.

  • se o monitor também liga...Então seu problema Estar no cabo...mexa no cabo do monitor e se der algum contato...Aperte os parafusos....

    Se de tudo não melhorar muito...Troque o cabo....Se sua imagem estiver falhando...Compre um limpador de contatos.../leia as instruções e aplique no plug fêmea do monitor e do computador.......

    /ainda assim não conseguiu então é, so pode ser, a placa de video!

  • olha eu testaria outro monitor e dava olhada se o cabo testeja bm conectado se msm a sim com outro munitor o led fika piscando e nao aparecer nd concerteza a placa de video (se vc tem uma ) deve estar keimada

    tenta ai

  • Ve se ta tudo ligado certo !!!

    ah ! ta dando um bip !! Pode ser a memoria !!!

    se vc manja um pouco de hardware !! Tira a memoria e passa uma borracha branca nele !!

    + cuidado !! não vai mexer se não sabe !!!!!!!!

    =D

  • Cara, aconteceu exatamente com o meu. Uma duas vezes. Mas eu, até hoje, não sei o que foi. Por que depois de um tempo ligando, desligando sem aparecer nada e tal... voltou a funcionar de novo.

    Melhoras, pro seu PC * :

Sign In or Register to comment.