oi amigos gostaria de uma solução pra dormir melhor!?
gostaria muito de saber algum remédio pra dor de cabeça e insônia .
ha muito tempo não tenho sono e sempre tenho dores de cabeça. já fui em médicos mas nada de resolver. alguém tem uma boa receita ?
Update:oi nossa estou super grata de coração.
obrigados a todo que tiveram a boa vontade das respostas. e agradesço quem continuar respondendo.fiquem com DEUS. Amigos !!
Comments
Querida,
Saber sua idade é muito importante.
Minha enxaqueca sumiu quando parei de comer carne e não sinto falta porque foram muitos anos de enxaqueca.
Para dormir, é bom tomar 02 cápsulas de cálcio logo após o jantar.
O melhor cálcio é o Dolomita com Magnésio ou Casca de Ostras moída. Estes cálcios alopáticos nunca provei.
Precisa ver como estão seus hormônios também. A cada 05 anos de aniversário, mudamos (infelizmente para pior).
Analise, ouça seu corpo e terá uma boa resposta.
olha procure nao assistir televisão 2 horas antes de dormir...
nao tome café, e nem nada que possa te deixar ligada..
e um bom banho relaxante, daqueles de sair ate enrrugado (a),
deite na cara e faça uma oração..converse com Deus..
se o sono nao vier, começe a escutar uma rádio bem baixinha..
e começe a imaginar coisas que gostaria de fazer.. (aquelas novelinhas da mente sabe?)
vai pega no sono rapidinho!
abraços
Olá Mana,
Vc já tentou visitar um oftalmologista? as dores de cabeça pode estar associada a visão... ou talvez ao fÃgado, preste atenção qdo acontece estas dores de cabeça, faça uma lista dos produtos que vc ingere para saber se algum está te fazendo mal....
Para insônia: procure ir para cama no mesmo horario, todos os dias, tente estar sem barulhos e em quarto escuro.....e antes, tome uma xicara de leite morno com mel, isso pode chamar o tão desejado soninho.
bj gde e boa sorte
Estude o site, talvez possa te ajudar.Abraços.
Rivotril é bom mas precisa de receita. Se os médicos não te derem, tome Polaramine de 6mg, é um anti alérgico que derruba leão, não vai fazer mal à saúde pois é de uso pediátrico em menor dosagem.