oi amigos gostaria de uma solução pra dormir melhor!?

gostaria muito de saber algum remédio pra dor de cabeça e insônia .

ha muito tempo não tenho sono e sempre tenho dores de cabeça. já fui em médicos mas nada de resolver. alguém tem uma boa receita ?

Update:

oi nossa estou super grata de coração.

obrigados a todo que tiveram a boa vontade das respostas. e agradesço quem continuar respondendo.fiquem com DEUS. Amigos !!

Comments

• Querida,

Saber sua idade é muito importante.

Minha enxaqueca sumiu quando parei de comer carne e não sinto falta porque foram muitos anos de enxaqueca.

Para dormir, é bom tomar 02 cápsulas de cálcio logo após o jantar.

O melhor cálcio é o Dolomita com Magnésio ou Casca de Ostras moída. Estes cálcios alopáticos nunca provei.

Precisa ver como estão seus hormônios também. A cada 05 anos de aniversário, mudamos (infelizmente para pior).

Analise, ouça seu corpo e terá uma boa resposta.

• olha procure nao assistir televisão 2 horas antes de dormir...

nao tome café, e nem nada que possa te deixar ligada..

e um bom banho relaxante, daqueles de sair ate enrrugado (a),

deite na cara e faça uma oração..converse com Deus..

se o sono nao vier, começe a escutar uma rádio bem baixinha..

e começe a imaginar coisas que gostaria de fazer.. (aquelas novelinhas da mente sabe?)

vai pega no sono rapidinho!

abraços

• Olá Mana,

Vc já tentou visitar um oftalmologista? as dores de cabeça pode estar associada a visão... ou talvez ao fígado, preste atenção qdo acontece estas dores de cabeça, faça uma lista dos produtos que vc ingere para saber se algum está te fazendo mal....

Para insônia: procure ir para cama no mesmo horario, todos os dias, tente estar sem barulhos e em quarto escuro.....e antes, tome uma xicara de leite morno com mel, isso pode chamar o tão desejado soninho.

bj gde e boa sorte

• Estude o site, talvez possa te ajudar.Abraços.

• Rivotril é bom mas precisa de receita. Se os médicos não te derem, tome Polaramine de 6mg, é um anti alérgico que derruba leão, não vai fazer mal à saúde pois é de uso pediátrico em menor dosagem.

Sign In or Register to comment.