Um Zé Ruela do escritório disse que a Rita Lee faz apologia as drogas!!!!!!?

concordei e depois fui ver o que é apologia.

pô...o cara me zuou e zuou a mina que eu gosto saca?

Comments

• E tu não faz não Erva maldita? Se ela gosta o pro é dela, tá aí a lindona caindo os pedaços antes da hora, mas o pro é dela, certo, ela tem direito! Pelo menos ela sabe(ou sabia?) pensar! E um pessoal aí que vai na onda?!

Gray

• Ela faz apologia sim e...??? Cada um tem o direito de expressar sua opinião, seja esta com vento a favor ou contra. O importante mesmo é que você não se deixe levar pelo que as pessoas falam, pois são opiniões próprias. Mais use como informação para formar a sua opinião, quanto a sua ''mina'' que você gosta fiquei no vácuo!

• kkk otário, ela faz mesmo poh, nas músicas, na maior cara dura, kkk

tá desinformado em mané;

• Rita Lee pode fazer o que quiser cara.

Ela é agora a mais perfeita tradução lembra?

Manda este teu amigo pra pqp e fique frio.Tu tem bom gosto.

• Sim, por exemplo ela falava do lança perfume e saía dizendo coisas bonitas sobre o seu uso. Escute a música "lança-perfume" dela e comprove.

• cara teu nome é ridiculo e a Rita lee faz sim apologia as drogas mas se ela ta doidona e compõe as musicas não é problema teu .

ZÉ RUELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• também sou louco pela rita lee.

e o que seu amigo falou não está fora da realidade!

eu nunca fumei maconha.mas rita li.na decada de 70 ou 80 foi fazer a capa de um lp na qual ficou muito linda!num xadrez!representando que era usuaria de maconha.isto foi um protesto pq os jovens da época eram muito reprimidos!

mas nem por isso deixei de ser fão dela!!!!!!!nunca usei drogas e nem por isso ,deixo de ouvir as musicas dela.

abraços

e pode ter certeza que não foi só ela .existiram muitos outros artistas.

Sign In or Register to comment.