Nunca cheguei ao orgasmo. Sera que tenho problema?

Eu sinto muito tesão quando transo com meu namorado, mas nunca gozei. Eu nem sei na verdade o que é que se sente quando acontece o orgasmo, pode até ser que eu já tenha gozado e não sei. Alguém me explica qual é a sensação por favor ?

Comments

  • A sensação é a mais prazerosa possível, pois dá vontade e pedir mais e mais, é muito bom, sinto um pouquinho de sono e vontade de ficar bem agarradinha ao meu gato, quando a mulher sabe aproveitar bem todo o prazer que pode sentir ela sente como se fosse a única no mundo.

  • Não você não tem problema nenhum. Toda mulher consegue chegar ao orgasmo. Sem exceção.

    E você ainda não sentiu como é um orgasmo, por que se você tivesse, você saberia.

    O problema na verdade é a falta de experiência do seu namorado.

    Fale para ele procurar sobre orgasmos femininos e Ponto G feminino.

    Isto melhorará o sexo entre vocês.

    Até mais.

  • Peça pra ele fazer sexo oral em vc bem caprichado...................duvido que não goze e depois termine de 4 mais com penetração vaginal..................nossa vai ser rapidinho.

  • se realmente vc estivese gozado vc iria saber na hr

  • 90% das mulheres numca chegaram ao orgasmo minha prof de bio que disse nõa e culpa sua talvez seja dele que se preucupa em se satisfazer do que satisfazer vc converse com ele

  • Se você tivesse realmente gozado,não teria dúvidas!

    Se masturbe,conheça o seu corpo,só assim vai conseguir ser melhor durante o sexo!

Sign In or Register to comment.