" sobre pagamento de indenização"?

Olá gente,to precisando que alguém me esclareça uma duvida:Meu marido ganhou uma causa na justiça,eu queria saber o que significa o termo "Expeça-se mandado de pagamento em favor da parte autora na pessoa de seu advogado".Estamos com medo de que o advogado corra lá e saque o dinheiro sem nossa autorização.Por favor me dem uma explicação em português-claro.Um abraço em todos.

Comments

  • Fique tranquila um advogado não fará isso pois a justiça brasileira é severa com corrupção o código de ética poderia até mesmo cancelar sua inscrição na OAB, mas então seu marido ganhou a ação, agora será pedida a penhora online para o pagamento e vai demorar ainda, caso o devedor seja insolvente ( sem condições de pagamento ), o processo se extingue, se a empresa for grande é possível receber, mas se for pequena fica mais difícil, pois ganhar é uma coisa e levar é outra no mundo jurídico.

  • Como escreveu o amigo Preferencial, o pagamento ainda vai demorar e pode até não sair, converse com o advogado e tente fazer um acôrdo com a empresa para receber agora, 50% do valor da sentença estaria bem bom para ambas as partes, mas a partir de 30% também seria aceitavel.

Sign In or Register to comment.