Você acha que se apaixona com facilidade? Quantas vezes já aconteceu?
me apaixono com facilidade, mas minha paixão não é aquela sofredora-dramática-lágrimas-morte. minha paixão é mais carinho, admiração e vontade de dar uns beijinhos também, então é tranquilinha essa vida de paixões constantes.
comigo, não sei quantas vezes, até porque não sei delimitar muito bem sentimentos.
Comments
Mais ou menos... tipo, paixão mais duradoura, do tipo sofredora-dramática-lágrimas-morte foi mais difícil, acho que só aconteceu umas duas vezes... agora, paixão de admirar, de querer dar uns pegas, de querer ficar pertinho, nossa sempre acontece... e aqueles crushes com artista de Tv então... mds, nem se fala... por exemplo minha girl crush do momento é a linda maravilhosa Georgina Haig
Tá brincando? A coisa q eu mais tenho nessa vida é crush, nao da nem tempo de eu ficar feliz por uma, q eu ja fico triste com a outra ;-;
Eu me apaixono fácil, e é aquela paixão sofredora-dramática-lágrimas-morte, por isso é um inferno. As vezes até me afasto das pessoas com medo de me apaixonar.
Não,com 12 anos eu aprendi oque era o amor,e pense como doeu,hoje sou frio nesse assunto,tenho controle no meu coração pq se não sei que vou me ***** se ele tomar posse.
Me apaixonar mesmo só foi 1 vez,o resto foi algo que eu nao me importava...
Velho, eu me apaixonei de verdade e aquela paixao sufocante, chorava, so pensava no boy, dormia pensando mo boy, ouvia musica e me imaginava com o boy, aquela paixao que doia o meu coração.Mas ja superei esse amor.Mas se eu visse ele meu coracao disparava.
Agora eu to so com uma apaixonity, por um garoto, mas quero esquecer acho q ele nao vai me querer.
Muito,mas vou deixar d ser besta!!!
De 15 em 15 dias, por aí...
Olha, me apaixonei apenas três vezes e não acontece com facilidade. Sou difícil demais!! No entanto, sempre sei quando vai ocorrer.
Aaah!!! Normalmente, minhas paixões são muito duradouras.