minha mentruação esta atrasada e me sinto estranha sera que pode ser gravidez?

ola tomava anticoncpicional há um tempo,dia 25 de agosto veio para mim e não iniciei uma cartela nova enfim fiquei este mes sem tomar o remedio tive relação dia 2 e dia 20 porem ele não ejaculou dentro..faz uma semana que minha menstruação esta atrasada,porem não sei oque esta havendo comigo pois sinto dores tipo cólicas mais não vem ,minhas costas são as que mais dóis parece que estão se abindo ao meio,os bicos dos meus seios estão intocaveis e sinto um sono que chega a ser extressante,,,oque pode ser? alguem poderia me explicar?

obrigda e tenham uma boa noite

Comments

• Mesmo não ejaculando dentro, na hora da penetraçao o homem libera um liquido que pode sim conter espermatozoides... ou seja, mesmo nao ejaculando dentro, vc pode engravidar.. alem disso, fica no canal.. se ele gozar fora e logo depois vcs continuarem, amiga, vc pode sim ter engravidado... quanto ao remedio, existem mulheres que param de tomar o remeio e levam meses pra engravidar, existem casos de levam anos.. mas para certificar faça sim um exame, e tome mais cuidado, caso não estaja planejando uma barriguinha agora... do contrario, vai tentando que um dia vc consegue ;) rs beijos e boa sorte !

• Isso são todos sintomas de TPM logo logo sua menstruação virá,eu fiquei assim 15 dias achando que estava grávida ,mas não estava por sorte pq eu não sou estéril hehe...

E outra os sintomas de gravidez não apareçem tão rápido assim,mas aqui vc vai ter muitas respostas para isso e nem todas estarão certas..

Compre um teste de farmácia mesmo é baratinho e eficaz..

bjks..Boa sorte!

• É bem provável que esteja grávida

Quando engravidei o primeiro sintoma que senti foi o bico do seio que até o sutiã incomodava

Faça um beta e tire a dúvida.

• Pode ser gravisez sim, mas se vc disse que nas ultimas vezes a ejaculação não foi dentro, então pode ser seu corpo se adaptando por causa da falta dos comprimidos.Pr vias das dúvida faça um teste, mesmo que seja de farmácia, é melhor pq vc não fica na dúvida e não corre o risco de ter uma gravidez psicológica!

• Bom, isso só vc pode saber, pq vc tem que raciocinar o que fez nos dias anteriores, se vc sabe que fez algo sem prevenção, então eh melhor ir na farmácia e comprar um teste de gravidez para saber se vc está grávida ou não, mas se vc sabe que não fez nada, então não se preocupe que isso eh apenas um atraso comum que sempre acontece..Mas se esse atraso permanecer por mais tempo, procure um médico, pq isso pode se tornar algo grave.bjs

• Nanda,vc pode estar grávida.

Faça uma dosagem de beta hcg pois assim vc saberá se está ou não grávida.

Luz no seu coração.Abraços.

• Talvez,....

• como podemos saber?

..

Sign In or Register to comment.