fiz amor com meu namorado 13 dias apos a menstruaçao contando o primeiro dia da menstruaçao!?

sera q eu estava fertil nos fizemos amor sem mas so´uns segundos depois ele colocou a camisinha sera q posso engravidar .obs ; sempre transamos sem camisinha um pouquinho e depois ele a coloca sera q corro risco assim isso ja faz mas de 1 ano e meio ?

Comments

  • Errado!

    Pra que isso?

    Coloca logo e acaba com essa paranóia na sua cabeça!

    Se vcs usarem o preservativo corretamente, sua cabeça vai ficar bem menos pesada, pra vc relaxar e ficar mais segura, transe sempre com camisinha, tudo vai ser diferente!

    Desta maneira vc corre o risco de ter engravidado sim!!!Nem toda mulher pode usar esta regrinha de período fértil!

    Sexo seguro serve também pra total relaxamento e seguridade pra mulher!!

  • é melhor ja pensar no enxoval e no nome do bb,a não ser que voce tenha muita sorte

  • Talvez sim talvez não, o período fértil começa em geral. no 14º dia após a menstruação, esse fato que mulheres podem engravidar com aquele liquidozinho que o homem libera antes de ejacular, acho que é mentira, pois também fiquei muito tempo com meu marido assim!!!

    Bjus...

  • pode sim engravidar, pois vc ta no periodo fertil é onde sua temperatura do corpo está mais alta, fazendo que vc fique bem sensivel por dentro e qualquer coisinha que entre dentro de vc é realmente perigoso nesse momento. Pq antes do homem ejacular ele solta um liquido de muita importacia. Mas se vc tiver e bencao Divina. Jeus os abencoe muito.

  • Xii ratiou hein! hehe

    Olha podes estar grávida e tb não..

    eu faziia issoo e olha o meu prêmiioo

    tenho uma filha linda de 6 meses!

    Beijos !

  • Xi colega! Nem vou responder p/ não te apavorar!

  • nossa dentro de 9 meses vai ganha um premio

Sign In or Register to comment.