Como é o enjoo que a mulher grávida sente? Descreva a sensação sentida?

É semelhante ao que sentimos quando andamos de carro por muito tempo,aí ficamos enjoadas ou é diferente???

Me respondam como é essa sensação

Comments

• deve ser parecido mas deve ser muito pior!

• eu estou de 12 semanas , mas no começo sentia fome de manhã e enjoo ao msm tempo, nunca tinha sentido essa sensação antes na minha vida ...sentia uma tremedeira e sempre na parte da manhã

• È a mesma coisa, parece que estamos muitas horas num barco.

• MEU ANJO, ESTOU COM 14 SEMANAS. EU ENJÔO POUCO. BEM POUCO. QUANDO O ESTÔMAGO ESTÁ VAZIO DEMAIS OU CHEIO DEMAIS, E SEM BRINCADEIRA QUANDO TEM VASILHA SUJA NA PIA PRA LAVAR. NÃO POSSO SENTIR O CHEIRO DE VASILHA SUJA. OS ENJÔOS DE GRAVIDEZ SÃO MAIS RÁPIDA DO QUE OS DE CARRO. OS DOS CARROS ATRAPALHAM A CABEÇA PRIMEIRO PRA DEPOIS ATRAPALHAR O ESTÔMAGO. OS DE GRAVIDEZ NÃO. JÁ VEM DO ESTÔMAGO E É MUITO RÁPIDO. NÃO DEIXE SEU ESTÔMAGO VAZIO POR MUITO TEMPO. SE VC LEVANTAR COM ENJÔOS, PROGRAMA-SE PARA COMER ANTES DE ACORDAR PRATICAMENTE. DEIXE UM POTINHO DE BISCOITOS SAUDÁVEIS NA CABECEIRA DA CAMA E COMA UNS 3 ANTES DE LEVANTAR. VC VAI SE SENTIR MELHOR ASSIM.

• Segundo a minha esposa é diferente, e uma sensação até difícil de descrever que ela nunca tinha sentido antes. Bjs

• A sensação é igual. A única diferença que senti, foi que mesmo após passar mal eu continuava com fome e comia. Não ficava com aquele mal estar, sem querer comer do enjôo normal.

• não é diferente da que sentimos ao passar mal

responde pra mim?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• é ezatamente igual... vc sente que vai desmaiar além de tudo!

Sign In or Register to comment.