Pq será q a namorada reclama na hora H bem mais q a amante?

Quando vc tá namorando a mulher sempre reclama na hora H, q tá com dor de cabeça, q não quer namorar, q tá cansada. Em compensação quando vc sai com a amante ela parece bem mais disposta a sair...

Update:

O interessante é q a amante não nega fogo, estranho né ...

Comments

  • É que a namorada gosta de ser tratada com muito carinho e ela espera respeito de atenção da nossa parte. Caso contrário, elas impõem "certas dificuldades" na hora H. Na verdade tratamos nossas namoradas com mais respeito que as amantes (quando é o caso). Na verdade os homens arrumam uma amante para fazer o que vc não faria com sua namorada ou mulher.

    Abraço

    Vlw por responder minhas perguntas veiow

  • Por que você não transforma a sua amante em namorada? Simples, você não acha?

  • descupe dizer mais amante é pra isso, se ela negar fogo é pq nem pra amante ela serve!

  • Olha, se vc tem amante, não deve ser o MELHOR namorado do mundo (suponho)... Talvez sua namorada não aguente mais te aturar!!!

    A amante geralmente tem mais vontade de conquistar o cara, ou então só entra nessa por sexo!!

    Agora, será que vc capricha com a namorada tanto quanto com a amante??? Sei não...

  • Que tal tratar a namorada como amante?

    Com certeza, terás supresa.

    beijinhos a vc

  • se a amante der as mesmas desculpas que a namorada... aí meu filho, é vc que não serve pra nada mesmo!!! ahuehauheu

    Bjs

  • aff...

    pois a amante não nega fogo ;)

    o amante tbem não ;) cuiidado !

  • Porque geralmente a mulher casada, quando fica chateada com o marido, por algum motivo, e ela não quer discutir o assunto, ele prefere dar estas desculpas. A amante por outro lado, só vai receber o amante, quando ela estiver afim, e se não tiver ela não marca, e muitas vezes acaba saindo com outro. Pq obo é aquele que pensa que é o único.

    Homens que tem várias mulheres são mais tranquilos e mulheres também.

  • Hummm......entendi.

  • A Amante mts x n faz o serviço q a dona d casa faz..

Sign In or Register to comment.