acho que minha mae esta traindo meu pai?me ajuda?

Oi pessoal tenho um casso serio que nao e brincadeira quando meu pai vai para o trabalho as 8;00 e fecha o portao minha mae pega o nootbook e meche nele acho que o site e livemocha tambem peli skype ora que ele volta minha mae esconde o not e n fala nada amo muito minha mae mas acho que minha mae esta usando meu pai e nao tenho coragem de falar para meu pai pois minha mae vai ficar chateada e nn quero isso eu tento conversar com minha mae sobre isso mas nn crio coragem choro muito e tento esquecer. como eu sei que ela esta traindo? 

Pois eu vi o cara no pc dela video e ela fecha porta muito n sei talvez ela mostra o corpo ja e hoje vi o cara no pc dela de nv quando eu chego perto de la ela esconde o not me ajudemm :(

Comments

  • Menina pra acabar com esse sofrimento fale com ela sobre isso e tire todas suas duvidas...

    Mas nunca se intrometa no relacionamento dos dois. bjs

  • lucas as vezes sua mae ta so curtindo um sexo virtual...se vc tem ascesso ao notebook dela e quer descobrir afundo o q ta rolando usa um programa espião nele e saberá logo...

    o nome é facebook password decryptor..saberá tudo passo a passo q ela faz inclusive suas senhas...espero ter ajudado bjks

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    responde a minha

  • Fala simplesmente e o mais natural possível: Mãe com quem tanto a senhora conversa no livemocha que sempre fecha ou guarda o note pro pai não ver? A senhora ta aprendendo alguma língua?

    P.S. O livemocha é um site pra aprender novos idiomas, talvez ela tenha vergonha de dizer.

Sign In or Register to comment.