Pq ele fez isso se tem namorada?

Fiquei com um cara há mto tempo, mas eu nunca confiei nele, nao sei pq.. Por causa disso, nao demos certo.. Cortei o contato com ele, pq ele coneçou a namorar e eu tb.. Depois de 1ano e meio, retomamos agora a conversa e nos damos mto bem.. Como ele esrá freqüentando o meu bairro, falei pra ele passar numa doceira q gosto mto pra experimentar os bolos de lá.. Aí ele foi agora e pediu q eu escolhesse um bolo a ele ia pagar, pra eu só passar e pegar.. Nao acreditei.. Escolhi e ele até mandou o comprovante de q já pagou. Pq ele fez isso? Nao sou a namorada dele, pq um cara vai gastar 140 reais em um bolo pra mim sendo q faz mais de 1 ano e meio q nao o vejo.

Comments

  • Deve estar tentando te reconquistar.

  • Pode ser porque ele quis te impressionar, para talvez conseguir algo em troca. Se ele namora e fez isso, continue não confiando e distante deste cara, é melhor, afinal esta não é uma atitude correta ao meu ver, você gostaria que seu namorado fizesse isto para uma menina? Pode não ter nada demais, mas também pode ter muita coisa por traz, de qualquer forma fique esperta, não custa nada né? Ainda mais se tratando de um cara que fica distante por um ano e meio e depois volta com uma surpresa dessas.

    Enfim, ficar com um pezinho atras nunca é demais kkkk.

  • talvez seja pq ele se arrependeu e ainda gosta de ti e naum sabe com reaproximar

  • Ele quer voltar com você. Ele não faria isso a tona.

  • Mandou o comprovante?

    Que deselegante, tipo paguei 140 e aí que ......eu recebo

  • ele te quer de volta

  • Talvez ele deseja reatar o relacionamento com você e, provavelmente, fez isso como prova de amor que talvez ele sinta por você. Tente conversar com ele, para esclarecer todos os detalhes e não ficar com essa dúvida pelo resto da vida!

  • Ele foi gentil talvez ele queira se reaproximar de vc

Sign In or Register to comment.