eu tenho tendecia a ter pressão altano olho isso é muito grave? oke é isso exatamente?

a enchaqueca pode dificultar um poucos a vizao quando tem esse tipo de problema?

tem tratamento?

oke pode acontecer com uma pessoa q tem isso a muito tempo e nunca tratou?

qual é o melhor tratamento para isso?

Comments

  • A pressão elevada no globo ocular é denominada GLAUCOMA!

    Essa doença silenciosa causa, aos poucos, sérios danos ao nervo ótico, diminuindo progressivamente visual. Como a perda é lenta e começa da periferia muitos só se dão conta quando a doença está instalada num estágio sem volta.

    Ainda não há cura para o glaucoma, mas há medicamentos capazes de controlar a progressão da doença.

    Para isso é fundamental o acompanhamento contínuo de um profissional (oftalmologista).

    CUIDE-SE!! O GLAUCOMA CEGA!!!

  • Bruh, querida, a hipertensão ocular, é um dos sintomas do Glaucoma e vc deve ir ao oftalmo para um exame detalhado, ele é quem vai dizer se os seus olhos precisam de um colírio que faz essa pressão baixar. No longo prazo a hipertensão pode sim ser prejudicial, desde que o glaucoma seja diagnosticado. Já enxaqueca, não tem nunhuma correlação com o glaucoma, fique tranquila.

    boa sorte e acesse:

    http://www.abrag.com.br/

  • Pressão alta nos olhos é um dos sintomas de glaucoma. Procure um Oftalmologista, que solicitará um exame de campo visual.

  • A pressão alta nos olhos quando não é controlada pode levar até a cegueira. Enxaqueca pode ser acompanhada de distúrbios de visão.

    Procure seu médico de confiança para uma avaliação segura e para iniciar um tratamento adequado.

  • Procure logo um oftalmologista pra controlar essa situação antes que você chegue a cegueira, porque é essa a consequencia da pressão alta nos olhos,

    Com certeza o médico receitará um colírio que você usará por toda vida.

    boa sorte.

  • É um pouco grave, mas a sua escrita está muito difícil de se entender !

  • pressão alta nos olhos pode ser ou provocar o "Glaucoma", sei disso porque meu pai tem!A propósito, não existe cura, procure um Oftalmologista!

Sign In or Register to comment.