Do virtual para o real, o que acha que aconteceu?

Conheci um carinha por msn, conversamos uns 3 dias antes de nos conhecer,até que finalmente tomei a iniciativa e disse- quando vamos nos ver pessoalmente, ele falou pode ser hje mesmo, falei tá ótimo, ele veio aqui em minha casa me buscou e saímos, ele falou que iria pra um local mais reservado para termos mais privacidade(até aí já sabia qual a intenção dele), mesmo assim fomos já no caminho ele foi com aqueles toques mais ousados, até chegarmos lá.Depois disso até tentei me segurar mais rolou o esperado,no outro dia quando nos falamos ele já não foi a mesma pessoa, ficou falando pouco através do msn.O QUE VCS ACHAM QUE ACONTECEU?

Comments

  • aconteceu o q vc queria q acontecesse neh?

    como eh q vc nem conhece a peça, naum sabe de onde vem, q faz besteirinhas com ele, em tp de pegar uma doença ate, sei lá...

    ele deve ter achado o "acesso" muito fácill, e deve ter desistido.

    por favor kirida naum faça mais isso.

    1- vc procurou homem de net então mt deles,não tds, mas a maioria vai a busca de sexo.

    2- vc deu a ele o q esse besta keria

    3- vc não deu a oportunidade dele ve a mulher especial q vc eh

    4- ele deve estar axando q vc eh uma piriguete, e perdeu a graça, pq ele nem fez esforço, e vc já deu o prato a ele.

    5- destruiu um futuro q poderia ate ter sentido.

    obs: mt cuidado nessa hora, morraaaaaaaa de vontade, bata ******** qd voltar do encontro, mais não de ao krinha sua xaninha....

    bjus e mais juízo da proxima vez, exclua ele do seu msn e arranje outro.mais dessa vez aja mais cautelosamente.

  • Acho que ele já chegou no ÚNICO objetivo que ele queria e agora está com medo de que vc se apaixone e "grude no pé dele".

    Estava clara que o que ele queria nao era achar uma namorada e só matar a vontade. Vc tbm matou a sua, entao, esqueça-o.

    Será melhor pra vc!

  • deleta ele do msn... e esquece isso

  • Acho que vc deveria ter segura... no primeiro dia, depois de 03 dias de bate papo no msn. Você queria o que? Se não tivesse rolado, com certeza ele estaria no seu pé, e quem sabe rolaria algo bem bacana.

  • vc foi facil d+... e o interesse dele por vc ja se perdeu... ou entaum ele naum gostou de sair c/ vc.

  • Imagina o seguinte: se vc tivesse mantido contato apenas pelo telefone, chamaria de virtual? Não, é real. Pela internet é a mesma coisa.

    Acredito que vc foi muito apressada. Tem que "construir o terreno" pra depois ver se dá certo. Tenho 99% de certeza que não deu, ele só queria se aproveitar.

  • vc ainda pergunta???

    vc deu pra ele no mesmo dia sem antes se conhecerem, vc sabe como são os homens, qnd a mulher já faz logo no primeiro encontra ele perde o total interesse.

  • Alguns homens são como caçadores, quanto mais difícil a presa mais valor ela tem...

Sign In or Register to comment.