Aos irmãos Espíritas?

Vcs realmente acreditam em Ashtar Sheran?

Acreditam que ele é um chefe galactico e tals que veio se comunicou e deu instruções?

por favor respondam... sem ofensas... só queria entender...

abraços

Fé e Força

Update:

bom se isso aki não é Espiritismo desculpe... mas tudo indica que sim...

http://thatypequenosprazeres.blogspot.com/2011/04/...

e tambem:

http://mensagensgalacticas.blogspot.com/2011/04/vi...

Comments

• Sinceramente esta SUMIT LIGHT HOUSE da ELISABET CLARET PROFET E os tais "Mestres acencionados" todos loirinhos de olhos azuis e todos brancos me parecem mais uma organização racista religiosa com pouco conteúdo espiritual prático arianista. O Tal Ashtar Sheran também é filho destas doutrinas "pseudo hipies". Esta tal divulgadora ELISABET CLARET PROFET dá discursos e palestras A PESO DE OURO e com certeza são conhecimentos que não valem tanto assim.

FALO DE CADEIRA pois já estudei estes caras e a chama violeta e o "eu sou" e lí diversos livros. Me parece mais uma religião da nova era. Além disso esses mestres itergaláticos só dão informações básicas e não aprofundão seus conhecimentos com os humanos.

• E vosse ,seu xupador de óstia,acredita naquela imagem feia,igual ao diabo de ressaca chamada aparecida ?

Aquilo é o cão em pessoa.

Eu cago em cima dela.

Beijos...

• De onde você tirou isso? Nunca nem ouvi no espiritismo discussões sobre esse "ET". Até pode ter algum espírita por aí que acredita, afinal, cada um acredita no que quiser.

=-=-=-=-= =-=-=-=-= =-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=

Realmente não são sites espíritas.

Mediunidade, comunicação com espíritos, reencarnação e vida em outros mundos não são coisas exclusivas do espiritismo, mas existem em diversas correntes espiritualistas. Tais práticas e ideias são até mais antiga que o cristianismo, o espiritismo não tem nem 200 anos. Algumas das particularidades do espiritismo estão nas definições de uso da mediunidade, de seleção das informações vindas do mundo espiritual e tem um conceito próprio sobre reencarnação.

Abraço!

• Eu sou poser.

• nao conheço, nao e do meu tempo

• O que o Espiritismo tem a ver Ashtar Sheran? Conheço a estória de Ashtar porque acredito em OVNIS, mas o Espiritismo não faz nenhuma alusão a isto. Não há nenhuma relação do Espiritismo com algum chefe galáctico, como vc diz.

• Aposto que vão te perguntar sobre 'santos' ...

Bom dia .

• Você é mesmo um anti-cristo completo deus fez o ser-humano e não o extra-terrestre isso é coisa do demônio ele coloca essas mentiras na cabeça das pessoas e você que é um príncipe das trevas sabe bem disso vai ler um pouco a bíblia ok !!!

• Sinceramente.O macumbeiro tem razão.E complemento.Esse padre Fábio,tem um jeitinho de homosexual.Deve ter soltado muito a rosca no ceminário.

Sign In or Register to comment.