Aos irmãos Espíritas?
Vcs realmente acreditam em Ashtar Sheran?
Acreditam que ele é um chefe galactico e tals que veio se comunicou e deu instruções?
por favor respondam... sem ofensas... só queria entender...
abraços
Fé e Força
Update:bom se isso aki não é Espiritismo desculpe... mas tudo indica que sim...
http://thatypequenosprazeres.blogspot.com/2011/04/...
e tambem:
Comments
Sinceramente esta SUMIT LIGHT HOUSE da ELISABET CLARET PROFET E os tais "Mestres acencionados" todos loirinhos de olhos azuis e todos brancos me parecem mais uma organização racista religiosa com pouco conteúdo espiritual prático arianista. O Tal Ashtar Sheran também é filho destas doutrinas "pseudo hipies". Esta tal divulgadora ELISABET CLARET PROFET dá discursos e palestras A PESO DE OURO e com certeza são conhecimentos que não valem tanto assim.
FALO DE CADEIRA pois já estudei estes caras e a chama violeta e o "eu sou" e lí diversos livros. Me parece mais uma religião da nova era. Além disso esses mestres itergaláticos só dão informações básicas e não aprofundão seus conhecimentos com os humanos.
E vosse ,seu xupador de óstia,acredita naquela imagem feia,igual ao diabo de ressaca chamada aparecida ?
Aquilo é o cão em pessoa.
Eu cago em cima dela.
Beijos...
De onde você tirou isso? Nunca nem ouvi no espiritismo discussões sobre esse "ET". Até pode ter algum espÃrita por aà que acredita, afinal, cada um acredita no que quiser.
=-=-=-=-= =-=-=-=-= =-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=
Realmente não são sites espÃritas.
Mediunidade, comunicação com espÃritos, reencarnação e vida em outros mundos não são coisas exclusivas do espiritismo, mas existem em diversas correntes espiritualistas. Tais práticas e ideias são até mais antiga que o cristianismo, o espiritismo não tem nem 200 anos. Algumas das particularidades do espiritismo estão nas definições de uso da mediunidade, de seleção das informações vindas do mundo espiritual e tem um conceito próprio sobre reencarnação.
Abraço!
Eu sou poser.
sim
nao conheço, nao e do meu tempo
O que o Espiritismo tem a ver Ashtar Sheran? Conheço a estória de Ashtar porque acredito em OVNIS, mas o Espiritismo não faz nenhuma alusão a isto. Não há nenhuma relação do Espiritismo com algum chefe galáctico, como vc diz.
Aposto que vão te perguntar sobre 'santos' ...
Bom dia .
Você é mesmo um anti-cristo completo deus fez o ser-humano e não o extra-terrestre isso é coisa do demônio ele coloca essas mentiras na cabeça das pessoas e você que é um prÃncipe das trevas sabe bem disso vai ler um pouco a bÃblia ok !!!
Sinceramente.O macumbeiro tem razão.E complemento.Esse padre Fábio,tem um jeitinho de homosexual.Deve ter soltado muito a rosca no ceminário.