Sou loira de olhos azuis, vocês me odeiam como os políticos?

Virou uma discriminação total em todos os lugares, de loura burra passei a ser loura de olhos azuis responsável pelos males de todos a minha volta!

Comments

  • É isso que o Lula tem feito nestes seus mais de 6 anos de desgoverno.

    Incitar a população uns contra os outros.

    O Lula não governa para a união, ele desgoverna insuflando a desunião do povo.

    Não ligue para essas coisas, Mel.

    Afaste-se de PTistas e de todos os outros de mentalidade tacanha.

    Bjs

  • Só porque uma pessoa é loira não quer dizer que seja burra. Isso é apenas mania que se espalhou. Você deve dar o seu melhor sempre, e agir de tal maneira que os "engraçadinhos" nunca tenham razão. Seja vc mesmo sempre!

    Fique com Deus!

    BJOS!

  • A cor da pessoa não importa. O que importa realmente é a bondade que está dentro.

    Todos nós buscamos a felicidade. É algo muito desagradável ser apontado como causador do mal apenas por nascer do jeito que você é.

    Todos somos filhos de Deus.

  • .

    Mel: "os cães ladram... e a caravana passa".

    ;)

    Não deixe que a burrice de alguns diminua a serenidade ou macule a beleza de seus cabelos louros e de seus olhos azuis!

    .

  • Esse tipo de discriminação é estupida, como qualquer outra. Não há razão para se odiar uma pessoa apenas por causa de sua aparência...

  • Eu te amo

    Bjo!

  • Não. Sou moreno de olhos verdes e ninguém me odeia por causa disso.

  • De maneira alguma!

    Eu te amo, como amo a mim mesma! Jesus nos mandou fazer isso!

    Que Deus te Abençoe

    =D

    PS: Não ligue para o que os outros dizem, isso só vai te fazer mal.

    Abraços.

  • E quem liga para o comportamento narcisista de Lula, que só se preocupa em promover a satisfação do seu egoncetrismo. Voce já percebeu em reuniões de chefes de estado, o único que deixa marca com alguma palhaçada é ele, a partir de um determinado comportamento ou de alguma bobagem que profere, e é interessante ver que seus correligionários não abrem seus olhos para a realidade, sobre as besteiras que ele fala quando discursa. Eles acham o máximo porque este é o papel do puxa-saco, somente elogiar.

  • TEM RAZÃO NO GOVERNO DO PT ASSISTIMOS O TEMPO TODO O PRECONCEITO AO CONTRARIO. DIVIDINDO AS PESSOAS PELA COR DA PELE.

    ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA JÁ TEM 120 ANOS. O PT CONTINUA COM DISCURSO ABOLICIONISTA.

    REVIRANDO BAÚ DE OSSOS E NÃO INCLUINDO O MOMENTO DA HUMANIDADE DA ÉPOCA DA ESCRAVATURA.

    O POVO DO BRASIL HOJE É MESTIÇO DEIXA ESTE DISCURSO HIPÓCRITA.

Sign In or Register to comment.