como destravo meu ps2 em casa ?

quero desbloquear meu ps2 sem precisar chamar um tecnico .

Preciso muito dessa ajuda.

obrigado,Kumon

Comments

• Bom é muito simples eu mesmo destravei o meu meu tio me ensinou é só vc abrir perto da lente vai ter alguns fios tome cuidado para não rebentalos de forma errada 1 passo vai ter uma fita meio cor de abóbora que vai para a lente se vai precisar de durapox ai vc rebenta com cuidado essa fita não a colada na lente e sim a que esta nas placas do ps2 ,,,e rebenta um fio preto do outro extremidade do ps2 ai vc com outro fio de cobre, cole com durapox na fita cor de abóbora , a outra extremidade do fio immenda no fio preto e esse fui preto vc junta fio que esta na perte em baixo da placa de metal que tem uma entrada de encaixe descasque esse fio enbaixo dessa placa e parta ele em dos junte uma parte no fio preto e a outra deixa como esta ai vc fecha e já pode jogar com seus cds piratas masi tipow originall não vai pegar mais :/ vlw aw

• Se eu posso dar um conselho,te aviso que isso não é uma boa idéia.Pra ser sincero,é péssima se você não tiver conhecimento algum na área da eletronica.Pode ser pior pra você...e pro seu PS2 também! Destravar não é nada fácil,é instalado um chip compativel com as mídias copiadas,os chamados "piratas",e se não souber colocar você f.ode não só o chip como o videogame também.Leve numa loja especializada e pague os 80 á 100 reais da destrava,tem garantia e talz.O melhor chip de destravamento é o Matrix Infinity (inclusive é o do meu).Boa sorte com seu PS2.Abçs

• Não tenta que não é tão fácil assim.

Trabalho com desbloqueio e sei o que estou dizendo.

• quebre-o e assim estará 100 % destravado ( e destruido )

Sign In or Register to comment.