Gente que tristeza.. Tudo mudou e eu não quero acreditar!?

Terminei com meu namorado faz um tempinho, agente continou se vendo de vez em nunca, mas soh se vendo msm sem nenhum compromisso sério... Amo ele ainda, mesmo eu ficando com outros não consigo esquecer ele.. Sei que ele não me ama mais, pois quem ama demonstra, liga sempre e tal'z e ele não faz isso com frequência.. ele disse hj que ia me ligar pra combinar de nos vermos de noite e não me ligou.. tô muito triste.. e quando ele me ligar vou dizer que não quero mas saber e que não quero mais ficar com ele.. agente terminou um relacionamento de 3 anos que não era na porta mas pra nós era um namoro, mas mesmo assim o que ele fala pra mim é como se fosse ainda um namoro.. Gente será que ele não gosta de mim mesmo como eu imagino? o que vcs acham?

Comments

• Marcela eu tb tô tão triste hoje ñ consigo entender porque algumas pessoas (homens) nos machucam e fingem que nada aconteceu é demais pra minha mente pensante é tão simples falar, conversar sobre o que está errado o que se pode melhorar, da muito menos trabalho ser sincero nem que seja para esbravejar e falar o que sente o que pensa se tb ñ quer fazer isso que suma de vez e nos deixe viver......viver e va viver tb como quer ...........ñ consigo entender porque eles complicam tanto as coisas enrolam tanto e depois vem com aquela cara de quem ñ fez nada. Ele pode até gostar de vc ainda, mais o X da questão é: vc se contenta com esse "gostar" dele??? Esse é o problema o que ele está oferecendo à vc ñ está bastando porque vc tem um sentimento forte por ele e o fato dele ñ perceber isso e ñ corresponder a altura lhe deixa triste.Tem que avaliar se isso mesmo que vc quer ou partir pra outra mais de com o coração aberto para outra pessoa entrar.

Bju Marcela melhoras pra nós estamos precisando! tudo que eu queria e dormir e acordar só daqui 1 mês.

• bom eu acho que vc deveria desencanar dessee cara eu sei muito bem que não é facil deixar de amar alguem mais pense: enquanto vc esta perdendo o seu tmpo com ele vc poderia estar em um outro local e talves até conhecendo o seu futuro amor!! esse cara não te merece e lembre se de que nenhum homem merece as suas lagrimas e tenha a certeza de que vc vai encontrar alguem que te ame e te mereça ok beijoss

Bjo para as gatinhas e abraços para os manos!!!

• Marcela! cai fooora menina!

se liga! ate qd vc vai estar a disposiçao dele?!... vc eh mt mais q isso! ele nao merece! se vc o ama, beleza...porem...SE AME MAIS. vc vale mt mais do q meros minutos de atençao ...

e quer uma dica?... ignore-o. ;)

se ele realmente gostar. ele vai sentir!

• Querida cai fora enquanto é tempo e procura alguém q t dê valor!!!

• Antes de tudo, antes de amar alguém devemos ter amor-próprio. Sinceramente acho que você não tem. Vocês terminaram e continuam se vendo e a impressão que da é só quando ele quer, quando ele não tem nada pra fazer? Talvez.

Quando a saudade bate? Pode ser.

Eu não aceitaria isso nunca por mais que eu o amasse. Não esta certo o que ele esta fazendo com você, se fosse com outra tudo bem mais. Ele deveria ter consideração pelo tempo que vocês viveram juntos e pelo amor que você sente por ele. Ele deveria saber de uma forma ou de outra isso estaria de ‘iludindo’ te deixando com esperanças.

Conversa com ele sobre isso se você realmente gosta dele e se ele acha que é melhor ficar assim o esqueça, vai doer mais uma hora vai passar.

Boa sorte!

• chega nele e fala tudo o que vc tem pra falar, pergunta... ou fik com alguem na frente dele... se ele nao der nenhum sinal, tenta esquecer... sei que eh dificil, mas pouco a pouco vc consegue... bjoss... e boa sorte

• Vou ser mto sincera cm vc.

Se ele gostasse de vc eu acho q ele demonstraria.

♥

♥

♥

♥

♥

♥

Mande uma carta de amor para ele anonimamente e veja como ele vai reagir.

• gente vc falando assim.. q loco parece a ex namorada de um amigo meu.. vc eh de q cidade?

tipow, o meu amigo terminou um longo relacionamento recente, mas ele ainda ama muito ela. diz ele q foi pq ela nao tinha mais tempo pra ele pq estava estudando, trabalhando e fazendo cursos, alem de morar em outra cidade. na verdade, acho q ele ficou enciumado e com dor de cutuvelo pq ele nao quer estudar, quer ser caminhoneiro. Coisa maxista sabe? axo q nem ele percebe mas no fundo queria q o nivel educacional dela fosse igual a ele e no desejaria q ela ganhasse sempre menos q ele. HOMENS...

Por outro lado, por ser seu namorado a 3 anos, ele ainda nao soube se desapegar. Nem sei entao pq ele quis terminar, mas se ele kiz, entao esta tentando se afastar mas nao sabe como... quando a gente termina, eh preciso cortar relacoes e soh se falar depois de um tempo senao fica confuso mesmo...

Sign In or Register to comment.