Gente, estou preocupada. Será que corro o risco de ter o mesmo destino do Reginaldo?

Vejam ~>

Também moro no pantanal... ainda tenho minha casinha linda, é no alto de um cambará. Mas será que eu, meus amigos graúna, tartaruga, tatu, vaga-lume, cotia, jacaré, jaburu e tantos outros, também ficaremos sem um lar? Por que vocês humanos são tão sem educação? Por que invadem a casa dos bichos assim, sem dar nenhuma satisfação?

"Aqui tudo era uma beleza, todo mundo em equilíbrio com a mamãe natureza..."

Que dó do Reginaldo :(

Estou com medo...O que eu faço?

Comments

• Olá pequeno pássaro de cor mesclada

Vou construir um habitat natural só para vc e vou cobrar 50 centavos por visita

Não conhecia seu lado greenpeace

Falando serio sem fugir do tema proposto por vc:

Humano tem política expansionista nas veias,se eles não se importam de expulsar mulheres e crianças de suas terras(vide índios) acha que vai se importar com animais?

Por isso fico feliz quando vejo algum animal silvestre pondo um humano para correr

• ooooo minha passarinha linda, que graça de vídeo...simplesmente adorei..maneira doce e leve de falar de coisas tão sérias..ainda bem que existe nesse mundo, pessoas preocupadas com Reginaldos e seus amigos...gracinha vc..bjos

PS- Se precisar eu arrumo um puleirinho artificial na minha casa pra vc, pois por aqui não tem nenhuma arvorezinha sequer...ai ai..ai...snif

• ainnnnnn adoro eles vc sabe quando sai o dvd?

os homens só destroem coitadinho do reginaldo

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - É cada uma !!!!

Beijos !!!!

• Vamos bater um FUT?

Sign In or Register to comment.