Gente, estou preocupada. Será que corro o risco de ter o mesmo destino do Reginaldo?
Também moro no pantanal... ainda tenho minha casinha linda, é no alto de um cambará. Mas será que eu, meus amigos graúna, tartaruga, tatu, vaga-lume, cotia, jacaré, jaburu e tantos outros, também ficaremos sem um lar? Por que vocês humanos são tão sem educação? Por que invadem a casa dos bichos assim, sem dar nenhuma satisfação?
"Aqui tudo era uma beleza, todo mundo em equilíbrio com a mamãe natureza..."
Que dó do Reginaldo
Estou com medo...O que eu faço?
Comments
Olá pequeno pássaro de cor mesclada
Vou construir um habitat natural só para vc e vou cobrar 50 centavos por visita
Não conhecia seu lado greenpeace
Falando serio sem fugir do tema proposto por vc:
Humano tem política expansionista nas veias,se eles não se importam de expulsar mulheres e crianças de suas terras(vide índios) acha que vai se importar com animais?
Por isso fico feliz quando vejo algum animal silvestre pondo um humano para correr
ooooo minha passarinha linda, que graça de vÃdeo...simplesmente adorei..maneira doce e leve de falar de coisas tão sérias..ainda bem que existe nesse mundo, pessoas preocupadas com Reginaldos e seus amigos...gracinha vc..bjos
PS- Se precisar eu arrumo um puleirinho artificial na minha casa pra vc, pois por aqui não tem nenhuma arvorezinha sequer...ai ai..ai...snif
ainnnnnn adoro eles vc sabe quando sai o dvd?
os homens só destroem coitadinho do reginaldo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Ã cada uma !!!!
Beijos !!!!
Vamos bater um FUT?