oi gente voces conhece algum tratamento para rejuvenescimento ?

mas sem ser botox, existe ja um tratamento a leise mas como funciona quanto tempo dura?alguem conhece outras tecnicas e podi me ajudar ?OBRIGADA

Comments

• Bem eu faço um tratamento com minha dermatologista contra sinais da idade.

Eu fui a uma dermatologista e ela indicou um sabonete chamado Efacler ( que limpa a pele profundamente tirando a oleosidade), passo na região dos olhos Epidrat Olhos, bem pouco ( é um otimo produto pois contem bastante colageno e vai evitar os sinais por um bom tempo),tem tbm Epidrate Rosto, para toda a região.

Procure uma profissional ela vai cuidar da sua pele e indicar o melhor tratamento para vc de acordo com seu tipo de pele.

Coma tbm gelatina diariamente, faz bem para a pele pois contem Colageno.

Como eu não gosto de gelatina eu tomo Gelamin ( um pózinho) para suco que é de colageno hidrolizado ( vende em casas de suplementos alimentares para esportistas). É muito bom.

• Oi gente voces conhece algum tratamento para rejuvenescimento ?

Soft Skin - Suplemento de Colágeno com vitaminas e minerais 60 cápsulas

O colágeno é uma proteína e uma de suas funções essenciais é formar as fibras que dão sustento à pele e que também contribuem na formação de músculos para quem se exercita.

Os médicos sugerem o consumo do colágeno depois dos 30 anos de idade e, em casos especiais, até antes desta idade. Para mulheres com mais de 50 anos, o uso é indispensável para manter a pele jovem, firme e saudável. Pensando nisso, a Azenka lançou Soft Skin, nosso suplemento de colágeno.

veja aqui como funciona:

http://bit.ly/2gWHwOq

espero ter lhe ajudado!!

• Ola. Eu recomendo voce passar por um dermatologista de sua confianca para saber qual o melhor tratamento para o seu tipo de pele e para sua idade. Hoje em dia é muito usado a aplicação de acido hialuronico. Converse com seu dermatologista sobre o assunto.

Procure tratamento que seja aprovado pela Associação Brasileira de Dermatologista e ANVISA.

De maneira geral eu recomendo o uso dos seguintes itens:

Gel de limpeza: duas vezes ao dia, ou seja, ao se levantar, e antes de dormir. Recomendo os da Neutrogena.

Esfoliante: como se trata de rosto, o ideal é usar 1 vez por semana. No inverno, nossa pele fica mais ressecada, se provocar escamação na pele, diminua para a cada 15 dias. Atenção, se estiver usando um ácido, não se deve usar o esfoliante.

Tônico: depois da limpeza, usa-se o tônico para acertar o pH da pele, pode ser usado sempre após a lavagem. Sugiro o tonico da neutrogena.

Anti-rugas: Todo dia à noite, após a higienização, é importante hidratar a pele. Pode-se usar um hidratante anti-rugas ou mesmo um creme com ácido. O ácido promove a renovação celular, estimula a produção de colágeno e elastina e clareia manchas. Para a escolha do ácido, o ideal é consultar um dermatologista de sua confiança. O ácido não deve ser usado por gestantes.

Filtro solar: deve ser usado todos os dias, com fator de proteção solar (FPS) no mínimo 20, mesmo em dias nublados. Use-o após o tônico e antes da maquiagem. Se expuser ao sol, deve reaplicá-lo a cada 2 horas e o fator de proteção deve ser maior. Ele também tem a função de hidratar a pele. Recomendo os protetores solar da ROC.

No corpo, use um hidratante com oleos vegetais. Eu sugiro a emulsão perfumada sensualma da Belila Brasil. Este creme hidrata a pele e aumenta a auto estima e o poder de sedução fortalecendo a relaçao.

• O melhor tratamento é ter uma vida saudável e felizz...nada é mais eficaz...

• oi Nana! laser é ótimo mas um pouco caro, uma boa é a dica da colega acima do avon renew. pra fazer esfoliação vc pode passar mel com açucar no rosto, se tiver a pele muito sensivel em vez de açucar use aveia. hidratante com protetor solar tbm é muito bom

• PELLING REJUVENESCE, MAIS SE NÃO TIVER GRANA USE CREME TIPO OS DA LINHA RENEW DA AVON

• Dizem que passar esperma no rosto revigora as fibras da pele, tenta ai.

Sign In or Register to comment.