oi gente voces conhece algum tratamento para rejuvenescimento ?
mas sem ser botox, existe ja um tratamento a leise mas como funciona quanto tempo dura?alguem conhece outras tecnicas e podi me ajudar ?OBRIGADA
mas sem ser botox, existe ja um tratamento a leise mas como funciona quanto tempo dura?alguem conhece outras tecnicas e podi me ajudar ?OBRIGADA
Comments
Bem eu faço um tratamento com minha dermatologista contra sinais da idade.
Eu fui a uma dermatologista e ela indicou um sabonete chamado Efacler ( que limpa a pele profundamente tirando a oleosidade), passo na região dos olhos Epidrat Olhos, bem pouco ( é um otimo produto pois contem bastante colageno e vai evitar os sinais por um bom tempo),tem tbm Epidrate Rosto, para toda a região.
Procure uma profissional ela vai cuidar da sua pele e indicar o melhor tratamento para vc de acordo com seu tipo de pele.
Coma tbm gelatina diariamente, faz bem para a pele pois contem Colageno.
Como eu não gosto de gelatina eu tomo Gelamin ( um pózinho) para suco que é de colageno hidrolizado ( vende em casas de suplementos alimentares para esportistas). É muito bom.
Oi gente voces conhece algum tratamento para rejuvenescimento ?
Soft Skin - Suplemento de Colágeno com vitaminas e minerais 60 cápsulas
O colágeno é uma proteína e uma de suas funções essenciais é formar as fibras que dão sustento à pele e que também contribuem na formação de músculos para quem se exercita.
Os médicos sugerem o consumo do colágeno depois dos 30 anos de idade e, em casos especiais, até antes desta idade. Para mulheres com mais de 50 anos, o uso é indispensável para manter a pele jovem, firme e saudável. Pensando nisso, a Azenka lançou Soft Skin, nosso suplemento de colágeno.
veja aqui como funciona:
http://bit.ly/2gWHwOq
espero ter lhe ajudado!!
Ola. Eu recomendo voce passar por um dermatologista de sua confianca para saber qual o melhor tratamento para o seu tipo de pele e para sua idade. Hoje em dia é muito usado a aplicação de acido hialuronico. Converse com seu dermatologista sobre o assunto.
Procure tratamento que seja aprovado pela Associação Brasileira de Dermatologista e ANVISA.
De maneira geral eu recomendo o uso dos seguintes itens:
Gel de limpeza: duas vezes ao dia, ou seja, ao se levantar, e antes de dormir. Recomendo os da Neutrogena.
Esfoliante: como se trata de rosto, o ideal é usar 1 vez por semana. No inverno, nossa pele fica mais ressecada, se provocar escamação na pele, diminua para a cada 15 dias. Atenção, se estiver usando um ácido, não se deve usar o esfoliante.
Tônico: depois da limpeza, usa-se o tônico para acertar o pH da pele, pode ser usado sempre após a lavagem. Sugiro o tonico da neutrogena.
Anti-rugas: Todo dia à noite, após a higienização, é importante hidratar a pele. Pode-se usar um hidratante anti-rugas ou mesmo um creme com ácido. O ácido promove a renovação celular, estimula a produção de colágeno e elastina e clareia manchas. Para a escolha do ácido, o ideal é consultar um dermatologista de sua confiança. O ácido não deve ser usado por gestantes.
Filtro solar: deve ser usado todos os dias, com fator de proteção solar (FPS) no mínimo 20, mesmo em dias nublados. Use-o após o tônico e antes da maquiagem. Se expuser ao sol, deve reaplicá-lo a cada 2 horas e o fator de proteção deve ser maior. Ele também tem a função de hidratar a pele. Recomendo os protetores solar da ROC.
No corpo, use um hidratante com oleos vegetais. Eu sugiro a emulsão perfumada sensualma da Belila Brasil. Este creme hidrata a pele e aumenta a auto estima e o poder de sedução fortalecendo a relaçao.
O melhor tratamento é ter uma vida saudável e felizz...nada é mais eficaz...
oi Nana! laser é ótimo mas um pouco caro, uma boa é a dica da colega acima do avon renew. pra fazer esfoliação vc pode passar mel com açucar no rosto, se tiver a pele muito sensivel em vez de açucar use aveia. hidratante com protetor solar tbm é muito bom
PELLING REJUVENESCE, MAIS SE NÃO TIVER GRANA USE CREME TIPO OS DA LINHA RENEW DA AVON
Lhama
Dizem que passar esperma no rosto revigora as fibras da pele, tenta ai.