Deis dos 12 anos nao cresco ? eeu tenho 14 ee ja vou completar 15 ...?
Deis dos 12 anos nao cresco ? eeu tenho 14 ee ja vou completar 15 ...?
Eu tenho 14 anos ee em junho faço 15 ..
meu irmao e mas velho e pegamos uma foto dele quando eu tinha 12 e ele seus 18 e ele nao cresceu mais depois dos 18 , so que eu tambem nao , eu tenho 1,65 ... ainda vou crescer mais ? queria cresceer queria ficar com 1,75 ... sera que ainda fico
existe algo que eu possa tomaar pra cresceer
me ajudeem ae valeeow
Update:Valeow gentee
Nanan ignorante , ja vou completar quinze no sentido dee estar quase completando ja , como se nao demora-se muiito , fica queta se é burra.
Comments
Tenho 16 anos e tenho 1,65 acho que tá otimo,o homem pode creçer ate os 21 anos de idade,não se preucupe.
Faça alguma atividade fÃsica.
isso acontece por causa da sua idade óssea muitos adolescentes tem esse problema mais fica tranquilo você ira crescer normal a não ser que tenha alguém da sua familia que seja baixinho tipo : seu pai, ou irmão.depende da genética da sua familia
Acho q vc vai crescer sim,mas não vai ser muita coisa. Ser baixo ou alto é algo genético.
Natação ajuda muito no crescimento. Vc devia fazer. Um amigo meu era bem baixinho. A mãe dele colocou ele na natação e ele desenvolveu bem.
Tome hormônio de crescimento. Vai num médico e tal, ele pode te receitar algum. E ver se você precisa mesmo.
A pessoa cresce até os 21 só mais lentamente.
E você tem 14 e vai fazer 15? Sério? Achei que tinha 14 e iria fazer 20 ¬¬'
Não sei.
âââââââââ²ââââââ
âââââââââââââââ
âââââââââââââââ
âââââââ±ââââââââ
âââââââââââââââ
âââââââââââââââ
âââââââ²ââââââââ