Urgente a melhor ganha 10 pontos....?
Tenho uma amiga que é super apaixonada por um carinha q mora bem longe dela, ou seja, ele mora no estado vizinho, e eles conversam apenas por msn e celular.
Eles ficam escolhendo o nome dos filhos, falam q são casados, mas na ultima semana ele veio com a dita historinha q estava namorando.
Esta semana ele vem de novo falando de filhos com ela e outros papos.Só q ele tem um probleminha: ele é grosso, explosivo e ela qué sabe se ele ta afim dela ou não.Se ela pergunta ele explode ja vai sendo grosso e estupido.E eu como amiga gostaria muito de ajuda ela, arruma um jeito de sabe o q pergunta pra ele pra q ele nao fike bravo.Ajuda gente é urgente!!!!!Bjs
Comments
Em todas as conversas que tive com mulheres que gostam de jagunços, percebi que nenhuma conseguiu ser feliz em nenhum momento de suas vidas.
Que estranha noção de felicidade, não?
Bom, se ele não esta afim dela... pelo menos quer encher ela de filhos...
Faz o seguinte, se tua casa tem muro alto e grade com cerca eletrica faz a pergunta se ele gosta de você sem abrir o portão, se ele ficar nervoso corre para dentro de casa e chama a policia...
Só acho que gostar de homem ignorante é caso de internação com direito a choque elétrico!
Amor tem que haver toca de carinho não de porrada.
Boa sorte e um feliz Ano Novo!
Pergunta você pra ele.
Se ele gosta dela, não teria motivos para ficar bravo... Se ele não ogtsar dela de verdade, vai ser explosivo por achar tal pergunta um absurdo.
Acho que ele está mantendo ela em "standy bay". Enquanto não arruma uma namorada na cidade dele, vai se comunicando com ela. E um dia, se ficar cansado de procurar alguém e não encontrar e ela também, podem até ficarem juntos. É o chinelo velho e o pé cansado.
tente dar indiretas
Não entendi muito bem a intensão dele desculpa mais não tem como eu te ajudar essa historia e muito esquisita não da pra saber se ele gosta dela ou se só quer brincar com ela feliz 2012
Nossa, pergunta pra ela se ela quer ficar mesmo com um brucutu desses, eu heimmm.
Se ele a trata assim, acho melhor sair fora disso, pois ela vai sofrer muito com esse homem.
Gostar ele pode até gostar, mais fica difícil saber.
Beijös
Deleta o OGRO, princesa! Abiblía ensina o homem a entregar a própria vida pele esposa, tratando-a sempre como mais frágil, proteger, etc. Sem Jesus a violencia só aumenta. cuidado! No mínimo conheça mais de 2 amigos dele para saber como os outros o vêem.