Qual vcs acham que é o instrumento mais legal pra tocar bateria,guitarra ou baixo e por que?
EU sou o guitararrista da minha banda e acho mt lgl tocar guitarra? e quero saber quais o seus instrumentos preferidos e pq?valendo 10 pontos
Update:virgula no meio de tocar e bateria
Comments
Acredito que não se trata qual o instrumento mais legal, todos são ótimos.
o importante é o gosto e aptidão da pessoa, no meu caso, adoro guitarra e sei tocar um pouco.
Procure escolher o instrumento que voce mais se identifica, ou seja, o que gosta mais.
Aliás, acredito que guitarra faz mais sucesso com as mulheres.
Boa sorte
Eu axo que eh a Guitarra... não sei pq mais sempre tive vontade de aprender a tocar guitarra...
Gosto mais do som que a guitarra faz que dos outros... apesar de todos os instrumentos serem muito legais, axo que nenhum solo deles se compara a um solo de guitarra...
Mas o som de todos os instrumentos juntos eh melhor
gosto de guitarra e violão, mais digo pra vc aquele que vc gosta é o que vale.
Baixo pq ele é como a alma da música né e da pra criar uns groovies bem legais com ele. E assim como a Bateria e a Guitarra precisa-se de muita Habilidade pra se tocar.
Acho que sem duvida guitarra pois é . . . só ouvindo steve vai e eric clapton você compreende
Bateria tbm é um bom instrumento mas não é tao valorizado
guitarra, pois você consegue diversos tom, e é preciso muita abilidade para se tocar.