Em nosso caso, estão a nossa espera, já há cerca de sete mil anos, as leis que vão nortear a Raça Dourada ou a Era do Super%u2011Homem, que corresponde ao ...
www.vialuz.com/linkArticles.do?id=555&typeId=7
Jornal 3º Milênio - Um Canal para a Expressão do Ser
Era uma das raças primordiais, negros, brancos, vermelhos dourados e azuis, haviam outras mas sumiram ou miscigenaran-se dando origen as cores de pele atuais.
Comments
Eu sei tudinho, eu faço parte, sou morena dourada, uma pessoa muuuuiiiito especial.
No google tem 305.000 referências ...
Produtos de beleza ... futura raça cósmica ...
Somos Todos UM
A Raça Dourada, que será a próxima geração a habitar a Terra, trará em si os princÃpios Alfa e Ãmega equilibrados e integrados. ...
somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=2631
Raça - Entrevista
E o Brasil, como dizia o etnólogo mexicano José de Vasconcelos, será o berço de uma raça dourada, cósmica, que nascerá na Bacia Amazônica, na Bacia do Prata ...
www2.uol.com.br/simbolo/raca/0198/joao_a.htm
Entrega de Nick: Ikki de Fênix
parabens! a raça dourada ainda nao esta extinta x}.
não seria bronzeada? e não, ela não está extinta. ...
www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=102023&
: : VIALUZ ...
Em nosso caso, estão a nossa espera, já há cerca de sete mil anos, as leis que vão nortear a Raça Dourada ou a Era do Super%u2011Homem, que corresponde ao ...
www.vialuz.com/linkArticles.do?id=555&typeId=7
Jornal 3º Milênio - Um Canal para a Expressão do Ser
Assim, iniciará o tempo dos Filhos da Sétima Raça Dourada, que começarão a encarnar na terra a partir de 1978, em sua maioria na América do Sul. ...
www.jornal3milenio.com.br/18/_culturaedu18a.htm
assunto interessante, mas não me parece verdade ...
atenciosamente, PRF Prado.
Era uma das raças primordiais, negros, brancos, vermelhos dourados e azuis, haviam outras mas sumiram ou miscigenaran-se dando origen as cores de pele atuais.
Estão cumprindo pena por estelionato e incesto.
"Nunca esqueço um rosto. Mas no seu caso farei uma exceção."
(Karl Marx)
Parece uma raça muito especial, entretanto, se for irmandade, fuja rapidamente e cai nos braços de Jesus
Mateus 6:33
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Boa busca e sucesso.
Eu sou da raça morena!
E me orgulho dissoO.
à mto chiqe c passar na rua e os zotto gritar: à morena!
kkkk
Nunca ouvi falar.
só conheço o raça negra, aquela banda de pagode que embalou nos anos 90, dá hora...