Nao Sei como contar ao meu pai sobre o meu namoro com uma garota?

Eu namoro ela a 7 meses.. (Namoro a distancia) ...

sempre Fui MUITO mimada pelos meus pais... conheci ela pela internet... eu ja vi ela uma vez.. e ela vai vir pra ca (SP) em julho... meu pai é quem me sustenta e me manda para o lugar onde ela mora (RS)... pensando que somos amigas...

Ela tem 17 anos... eu já sou um pouco nova demais.. tenho 14... a minha mãe ja sabe sobre o caso, mas nao conta a ele com medo da reação...eu vou de novo pra lá no fim do ano... ele nao é bobo, vai perceber... por causa dos boatos que rolam na familia, tenho medo de ele tentar me "Separar" dela.. cortando a internet e tirando o meu celular...se vcs fossem Pais.. oque fariam?...

e oque eu faço? tento esconder mais um pouco... ou abro o jogo com ele?...

Update:

:) Nao.. eu nao sei oque quero da vida =/ e que fique bem claro que... eu nao gosto de garotaS .. eu gosto DA garota. é unica. Fora isso eu gosto de garotos ...

Comments

  • Não ligue pro que as pessoas estão falando. Nâo há idade certa pra nada! Não fique preocupada em se rotular como heterossexual, bissexual, homossexual, etc. Você está certissima quando diz que não gosta de meninas, e sim DESSA menina. É isso aí! Nós temos que gostar de PESSOAS, independente do sexo dela.

    Agora, quanto a sua pergunta. É difícil dizer, pois não conheço seu pai. Mas se sua mãe não conta pois tem medo da reação, talvez seja melhor esconder mesmo, pelo menos por enquanto. Você é novinha, e pode ser um choque pra ele (não que seja uma coisa ruim ou errada que você tá fazendo, PELO CONTRÁRIO!, Acho lindo vc admitir isso, e ir atrás de seus desejos)...mas porque a sociedade impõe uma série de coisas, que fazem com que os pais fiquei confusos quando acontece com seus filhos. É aquela velha história: "Quando é o filho dos outros, beleza, agora, o meu não pode...", entende?

    É minha opinião!

    Boa sorte! E segua sempre seus desejos, assim terás sempre felicidade no coração!

    Um beijo!

  • Vc é novA demais, sera que ja sabe o que quer da vida???Pra arrumar tanta encrenca? vc ja definiu sua sexualidade? será? com 14? tenho duvidas....acho que vc devia experimentar namorar meninos tb, vc é uma menina ainda....vai arrumar uma terrivel confusão se contar pro seu pai....é mto cedo. Pense nisso.

  • Esconde. E se possivel, corte qualquer contato q tenha com ela para evitar maiores complicações, até pq, vc ainda é uma adolescente e pode estar confusa com relação à sexualidade. Além disso, nunca abra mão do amor e apoio dos seus pais por qualquer relacionamento, seja hetero ou homo.

    Felicidades!

  • Querida Shire,

    vc nem começou a viver e já está com um problemão desse??? acho que vc está mal orientada garota, rachado com rachado não da certo!!!

    ldl

  • No incio ele vai tomar um choque, mas depois ele vai aceitar afinal ele é teu pai. Mas não vai ser fácil.

  • Não conta ,seria uma grande decepção para seu pai ,vc ainda é muito nova quem sabe ainda vai gostar do que é bom :HOmem .

  • Não diga ao seu pai,na verdade tente esconder o máximo possível,ateh pq existe cura para o homosexualismo e quando a pessoa é "curada" ela se arrepende de tudo oq fez,ignore essa sensação de que soh vc sabe como eh e etc.....Digo isso pq jah tive um colega homosexual que havia se apaixonado seriamente por um garoto,ele chorava de amor e a coisa toda,passou ateh em acreditar em milagres de uma certa alteração no código genético fazendo com que ele virasse mulher e tudo mais,pode-se dizer que o cara tinha a alma de uma garota,soh que a pouco tempo ele se tornou hetero e se arrependeu de tudo...Portanto,n seja enganada pelos sentimentos pois depois quando menos se espera eles acabam se tornando o contrário,o homosexualismo coloca a pessoa contra grande parte da sociedade e principalmente da religião,pessa uma cura,n vale a pena destruir a vida e negar a própria salvação dessa forma......

  • Bom eu tenho a sua idade acho q vc num deveriiia contar

    eu se fosse seus pais iria mesmo tirar a internet e o seu celular´pq isso é um absurdo! desculpe ai

    mas essa é a minha sugestão num conta nada q vai ser piior

    e se tiver boatos enrrola eles e diz q num tem nada a ver!

    bjos

  • Se você não tem idade para se sustentar e parece que sua colega também não, acho que não pode condenar seu pai e sim ter um dialogo franco com ele,abre o jogo.

Sign In or Register to comment.