O que acham do meu namorado galera ?

Olha é o seguinte : tenho 15 anos e sempre gostei de homens mais velhos ... já fiquei com novinhos mais sempre dei preferência pros mais Velhos.. meu primeiro namorado tinha 21 anos , o segundo 23 e o terceiro 26.. primeiro namoro durou 2 anos , o segundo 1 mês e o terceiro 2 meses .. eu me considero uma pessoa muito madura , apesar de jovem, sempre fui responsável , tenho ideias e papos bons.. por isso homens mais velhos sempre fizeram meu estilo por estes serem maduros , experientes , seguros , sérios e por aí vai.. porém de um tempinho pra cá venho mudado minha opinião em relação a isso... sou nova, tenho uma vida inteira pela frente , tenho muito o q aprende e curti... os homens mais velhos já estão mais vividos , já aproveitarao e curtiram bastante hj em dia querem mais sussego... por exemplo fui pedida em namoro por 2! Um de 16 e um de 28.. fiquei com o de 16 , muitos me criticaram , falando pra mim arruma um homem de verdade e pá .. mais porque fiz essa escolha ? Pensei: o de 28 já tá bem adiantadinho pra mim neh, ele é muito careta , ciumento, queria mandar em mim, controlar minha vida... eu preciso de um namorado , não de um pai, não é mesmo? Pois bem, ele além de tá Velho pra mim, já tá acabado, já aproveitou bastante a vida dele.. e eu? Me envolvo com um mais Velho , perco minha juventude toda, me desgasto, me acabo, e se não der certo? E se ele quiser casar, ter filhos e pá ? Pensei milhares de coisas ! Agora o garoto da minha idade, tem praticamente o mesmo pensamento que eu, tem uma vida toda pela frente também , quer curtir muito também e assim por diante.. então o que acham? E com o mais novo , eu posso construir uma vida e um futuro, vamos estudar, nos formar e curtir a vida juntos ... o meu medo também é q tipo, eu namoro o mais velho e daqui uns anos vou olhar e falar, não é isso que eu quero pra mim, e ele como fica ? Ou vice- versa também ? Por isso mudei de opinião e vou ficar quetinha com o novinho mesmo ?

Comments

  • Olá, :)

    Sabes, acho que para além das idades devias olhar ao sentimento. 2 garotos te pediram em namoro, tudo bem, mas e se em vez de pensares com qual ficas por causa da idade porque não pensas com qual ficas por causa do SENTIMENTO? Não vás pela parte do : "2O e tal tem a vida acabada e o de 16 não...", ouve, o de 2O e tal pode ter mta mais pedalada do que o de 16, curtir mais, divertir-se mais, controlar-te menos do que aquele **** irritante de 16 anos q não percebe nada da vida e só quer andar na "boa vai ela" (como se diz aqui em portugal = andar na boa vida/vida loka).

    Acho que deves pensar: "de quem eu gosto de verdade? com quem quero passar os proximos tempos?" e pronto, o problema resolve-se. Pensa e decide.

    E lembra-te: O amor não escolhe idades! (mas não exageres, porque se os eus pais forem contra e ele tiver + 5 anos q tu podem acusa-lo de pedofilia....!)

    beijinhos e espero ter ajudado.

  • Você diz que é madura, mas não sabe mesmo o que quer. O seu texto é um xurro de contradições. Isto aqui é para fazer perguntas e receber respostas, mas você não faz nenhuma. O que faz é muitos erros ortográficos.

    Para orientação, basicamente, claro que como diz, um da sua idade vai colaborar nas suas besteiras e com ele vai aprender mais do gênero. Com um mais velho ele vai aprender a ser pessoa e com ele aprender e ser muito mais madura do que já pensa ser, que não é ainda. No fim nem é bem assim porque tudo depende de quem encontrar e tanto pode ser um tarado como um super, tanto novo como velho. No entanto o que disse atrás sobre as diferenças de idade é sempre certo, e se tiver sorte com um mais velho pode ter mais dinheiro.. Não, não faz a felicidade, mas ajuda e vai ver que durante sua vida vai precisar e querer muito. Sexo só também não faz felicidade, mas ajuda e muito, e um mais velho, se for inventivo e sabedor poderá ter com ele toda a satisfação sexual e ele a ajuda melhor a realizar todos seus sonhos se não se inibirem e se o souber conduzir. Se o mais velho for inteligente e mais civilizado que o comum vai ser compreendida, chuchotada e terá uma vida mais feliz. Os homens também morrem mais cedo e se isso acontecer pode ser uma infelicidade que a deixe ainda com idade de curar o desgosto e desfrutar a vida com o que herdar.

    Primeiro que tudo vai ter de crescer mentalmente porque mesmo se acaso já for uma brasa não sabe ainda o que quer por ser imatura e ter muitas indecisões a ponto de se contrariar suas próprias ideias. Não é um defeito e seu desejo pode ajudá-la a chegar longe se mantiver a cabeça fria, mas não demasiado, que nenhum exagero é bom. Tudo no mundo tem seus prós e contras. É preciso saber avaliar um por um e o mais fácil é sempre fazer um julgamento errado.

  • Fique com o que te faz feliz , porque é isso que importa .. Só não se deixe ser influenciada por nenhuma dos dois porque como você disse um é maturo demais , então ele deve entender que você tem muito a viver , a curtir então não irá te prender e nem te forçar a nada como por exemplo amadurecer rápido demais . Já o novo , vai querer mesmo é curtir a vida então se é isso que você quer ... Então não sei responder sua pergunta então fique com o que você achar melhor :) .. Você só tem 15 anos para namorar com um cara tão mais assim digamos vivido mas se você se considera matura o bastante vá em frente . Beijos .

  • Pra quem se diz madura vc ta muito indecisa! Relaxe, e viva a sua escolha e suas devidas consequências! Essas duvidas fazem parte da vida, e vc só vai saber as respostas VIVENDO. O jeito é esperar pra ver.

  • É sempre melhor você ficar com uma pessoa da sua idade mesmo, porque tem os mesmos ideais que você, gosta de se divertir vai passar pelas mesmas experiências junto com você... Vai gostar de assuntos que para o homem mais velho é besteira... Vocês vão crescer juntos... Na minha opinião uma pessoa da sua idade...

    Boa Sorte!

    :)

  • num sei não,melhor perguntar no posto Ipiranga

  • Calma...

    É assim mesmo. Tudo tem uma solução . *--*

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    Bjs.

  • ACHO QUE ELE E GAY, SEI-LA POHA EU NÃO VOU LER ESTA MER.DA NÃO !

  • Bom ,

    Que tal procurar coisas mais importantes como ESTUDAR LER UM LIVRO FICAR INTELIGENTE para que futuramente vc possa ser uma mulher independente e com ideias revolucionarias .No minimo esse namoro vai causar grandes impactos e gerar grandes transtornos sentimentais . Não se fruste com homem agora, curta sua vida vai viver passear fazer amizades novas , daqui a 3 anos começa um novo ciclo uma nova faculdade Já pensou em que voce quer ser em que quer se formar , não né,

    A maioria das meninas pensam em namorar , se pensassem dessa forma o mundo não estaria cheia de mães solteiras dependendo de pensão !!!!!!!

Sign In or Register to comment.