cansei desta vida , quero morrer !?

gente eu estou aqui mais uma vez ,neste momento estou chorando ,eu realmente estou com uma grande depresão , porque a unica coisa que queria neste mundo é trabalhar e esta dificil , eu estou me sentindo uma verdadeira inutil , sou muito saudavel ,tenho 20 anos e não arrumo emprego ,minha cidade é pequena ....

minha mae e irma em vez de me ajudar ficam falando mal de mim ,muito mal ,sendo que eu não tou podemndo ouvir criticas no momento ,estou muito fragil, e muito nervosa , se eu quardar esta raiva que eles passam em mim ,me dará um infarto ou um derrame , então tenho que por pra fora ,não aceito mesmo elas ficar me chamando de vagabumda então pego as coisas e sento no chão de raiva , então elas ficam falando que estou com o demonio por estar tão nervosa assim ,mas elas que me faz ficar nervosa ,na hora que mais precizo ,e ae elas ficam falando que vai acabar comigo dianrte meu namorado ,

na verdade cansei ,elas falam o mal que quizer de mim , elas faz o que quizer , cansei deste mundo ,se eu não arrumar um emprego vou tomar um remedio pra mim morrer .....

não tem graça viver sem ter o que voce mais quer nesta vida ,o que eu mais quero é trabalhar ,me sinto inutil ,eu não precizo trabalhar ,não passo fo0me ,mas todoser humano preciza trabalhar , se eu não arrumar um trabalho pra eu deichar de ser inutil e vagabunda como elas dizem , eu vou morrer ,tou nem aew se elas falar malde mim pro meu namorado ,porque cansei desta vida onde niguem gosta de niguem , nem nossas proprias maes .quero mor

Comments

  • amr não faça isso! vc tinha que saber a barra que eu passo

    com a minha.jah fui tao humilhada por ela,no entanto,hoje ela ta em depressão e precisa de mim para tudo!

    não se mate! isso não é a solução mais aconselhável! daí vc nunca vai provar pra ela que é alguém e que não é inútil!!!

    mostre que você é capaz...despreze elas, e ore por que Deus te dará vitória...

    "Chega! de ser envergonhado

    Chega! preciso ser exaltado

    Chega! Meus inimigos verão, a minha

    Exaltação

    E os que me envergonham, Deus vai conservar

    Em vida

    Pra que vejam o que Ele fez na minha vida

    E os que te envergonham, Deus vai conservar

    Em vida

    Pra que vejam o que Ele fez, na tua vida"

    ( rose nascimento- chega)

    me acc no msn [email protected]

  • Oi, a primeira coisa que vc tem q fazer é deixar as coisas que sua mãe e sua irmã te diz entrar por um ouvido e sair pelo outro.

    Ao invés de vc focalizar elas, focalize vc! Pense o que eu posso fazer por mim, o que eu posso fazer para melhorar isso?

    Pense em algo que vc saiba fazer do tipo: cozinhar, lavar, passar, concertar, talvez tricô/croche, costurar, manicure/pedicure...

    Procure algo que vc já sabe fazer ou aprenda a fazer algo, assim vc pode sair para vender o seu novo trabalho.

    Não se entregue antes de tentar, lute pois a vitória é so dos que lutam!

    Se preocupe primeiro por vc, depois pelos outros!

    Boa sorte!

    Tchau

  • E quem disse que morrer vai resolver alguma coisa? Fique sabendo que se vc se suicida, qdo passar pro outro lado o seu sofrimento será 10x pior, pq vc ao invés de tentar reverter a sua situação e provar pra quem quer te ver pra baixo que vc pode vencer, vc preferiu dar um ponto final a sua vida, que nem começou ainda. Vc ainda tem muito o que viver, e sofrimento, pessoas invejosas, que querem o seu mal, altos e baixos, sempre vão existir. Às vezes os nossos desafetos estão dentro da nossa propria familia, infelizmente. Mas isto não quer dizer que devemos deixá-los vencer. Lembre-se que se matando, vc estará dando a vitoria aos seus inimigos e nós não queremos isso.Então, busque uma força dentro de vc, diga todos os dias a si mesma que vc vai conseguir, levante-se e vá a luta. Sei que vc quer trabalhar, todos nós queremos. Mas lembre-se que tudo tem sua hora. E vc não é vagabunda e muito menos inutil, repita isto sempre!

    E lembre-se que Deus existe e se ele te colocou neste mundo, foi com um proposito e tenho certeza que foi com o proposito de vencer!

    Boa sorte!

  • Não faça isso com sua vida, não vale a pena desistir assim. Todo mundo tem uma meta de vida. Não deixe que suas fraquezas a dominem dessa forma, tente sair mais com suas amigas e namorado, é neles que você vai buscar mais força. Não deixe que as pessoas pisem em você, simplesmente não ligue para o que elas dizem, porque você sabe que nada daquilo é verdade. Tudo bem, todo ser humano merece trabalhar e melhores condições, entretanto, você ainda vai arranjar um trabalho. Tem vezes que as coisas demoram para chegar mais quando chegam valem bem mais a pena do que se tivessem chegado cedo. Seja forte nesse momento e lute para conseguir um emprego, tenho certeza de que você vai conseguir, e que vai se adequar muito bem nele, tanto com os colegas, tanto com o que tiver de fazer. Não se preocupe, você não é vagabunda, muito pelo contrário, é uma mulher super compromissada, carinhosa e honesta, você não tem que ter vergonha de quem é, e sim achar que é um exemplo

  • Olha já que você quer tanto trabalhar e isso te faria melhor existe varias forma de trabalhar uma legal seria você trabalhar em prol de ajudar pessoas eu estou falando de serviços comunitários talvez você poderia ajudar garotas mais novas dando conselhos para elas garotas que sofre o mesmo mal que você depressão isso seria um gesto e tanto ou tente montar uma cooperativa o algo desse tipo.

    Ou então vá ao banco peça um empréstimo e diga que é para investir, peça uns 2.000,00 reais compre um carrinho de cachorro quente ou de churros, vá para pontos movimetados a noite e comece seu trabalho muitas pessoas começa assim com seu próprio negocio e não ficam por ai mendigando serviço não tente isso seria uma boa maneira de começar.

    Abraços.

  • OLHA VC TEM APENAS VINTE ANOS E SE DIZ CANSADA,EU TENHO 40 ANOS MUITAS CONTAS P/PAGAR UM FILHO P/SUSTENTAR NESTE ANO PERDI QUASE TD QUE EU TINHA ESTOU MORANDO DE FAVOR. MAS MESMO ASIM EU AGRADEÇO A DEUS TDS OS DIAS PELA MINHA VIDA PELO MEU FILHO E SOU FELIZ PQ SEI QUE C/ A MINHA FORÇA E PROCURANDO SEMPRE O CAMINHO CORRETO EU SEREI UM VENCEDOR,QUANDO EU ACORDO EU DIGO BEM ALTO ESTOU FELIZ SOU FELIZ E HOJE SERÁ UM GRANDE DIA C/ AJUDA DE DEUS E A FORÇA DA MINHA SANTINHA APARECIDA. VC TEM QUE ACREDITAR NUNCA DESANIMAR VC IRA VENCER PQ DEUS TI AMA E ESTA AO SEU LADO.ACREDITE E SEJA FELIZ

  • porque vc não estuda e faz concursos públicos ?? tem um monte saindo este ano, estaduais, municipais e federais. Pode até ser um mais simples , tipo de salário em torno de 650,00 reais, mas sempre tem o vale alimentação de uns R$15, por dia, mais plano de saúde, além de vc já estar contribuindo pra previdencia e por consequencia, contando tempo de serviço pra se aposentar. E sempre vai estudando pra concursos melhores... sugiro que entre no site www . pciconcursos . com . br, e dê uma olhada nos fóruns referentes a cada concurso e converse com o povo, concurseiro se ajuda e muito !

  • calma minina tu vai arrumar um emprego ñ ta facil mais um dia vem procura que tu axa e esse negocio de chamar de vagabunda ñ liga ñ neim chorar elas que se danem tu ta procurando e ñ ta axando e pronto e isso é ser guerreira e vc ta indo a luta sendo uma então para de chorar que amanhã vai ser outro dia xau bjs e saba que muita gente te ama uma delas é seu namorado liga pra ele e pede uma palavra de amor ....

  • Já pensou em mudar de cidade, ou faça bolo e vendo se arrisque na vida e me desculpa não seja covarde em se matar porque ai sim vc se tornaria inútil boa sorte....

  • pare com isso ,eu sofrro de depressão, por outros motivos, se elas fazem isso com vc, tente arranjar em prego e quando estiver lá em cima jogue - as para baixo, tal como elas fazem com vc, e pare de chorar que isso só vai te fazer perder oportunidades, e se seu namorado terminar com vc por isso, ele não é o homem certo, por enquanto va num pisiquiatra tomar uns calmantes, vc vai ver a melhora.

Sign In or Register to comment.