O que vcs acham de homens baixinhos?

mulheradaaaaaaaa, o que vcs acham dos rapazes baixinhos? VCS NAMORARIAM UM rapaz com com uma altura de 1.67m ou abaixo disso? mais baixo que vcs.

e vcs homenssssssss? vcs acham que sao superiores e mais capacitados ao homens mais baixos que vcs?

enfim, o que acham dos homens pequenos?

Comments

  • Acredito que você é bastante sábio e não deixaria a importuna ignorância do preconceito falar tão alto do seus próprios pensamentos .A imaginação de ver as coisas nos dificultam muito em nossas vidas, principalmente quando nos sentimos perfeito, ao ponto de nos inchar de orgulho que é uma das doenças que mais mata o homens. Mas se olhar com so olhos perfeito verás a importancia da vida em sua própria natureza, e principalmete se você tem jesus em seu coração,mas se agirem com descaso é nessario pedir perdão para Deus para que o amor de Jesus Cristo reine em seu coração e fassa morada permanente.

  • Carla,

    Não tenho nada

    contra. Aparência

    não é tudo.

    Um homem baixinho pode

    ser por ex extremamente inteligente.

    Eu já namorei um homem mais

    baixo que eu e foi um

    dos grandes amores

    da minha vida.

    Bjs

  • tô vendo muito preconceito aki. Sim, eu já fikei com um garoto mais baixo do q eu (tenho 1.65m) e posso garantir q a diferença de altura não afetou em nada o nosso relacionamento, pois ele era um garoto muito legal e humilde, não era metido como alguns altinhos são. E tambem não teria problema nenhum em namorar com alguém de 1.67m, se fosse o caso.

    bjos

  • Respostas só da mulherada?Vale de meninos q gostam de meninos também?

    Eu adoro homen baixinho, tenho 1.70m e gosto de gente com ou menor altura que a minha, acho lindo.

    Beijos!

  • Eu tenho 1,80 e nunca fiquei subestimando alguém por ser mais baixo. Nunca me achei superior a ninguém por eu ser alto.

  • e você que acha dos altinhos

  • ninguem aki ta falando de preconceito naum eh pq eu prefiro alto bacho magro gordo q eu tenho preconceito nada a v !! se lasca

    bom eu prefiro meninas menores q eu naum fico com menina maior q eu ateh pq naum me atrai ao contrario das baxinhas !! XDDD mais eu tb acho estranho a mulher maior q o homem.... agora naum eh tem nada a v com preconceito !! eh preferencia !!

  • q eles são pequenoss

  • ola boa noite

    linda nao viu pq eu ja sou baixinha tenho 165 ainda vou namora homem

    mais baixo :s nao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pq o q eu vou fazer com um homem deste alei de rir dele o dia tudo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijossssssssssssssssssssssssss no tum tum

    sucesso linda hoje amanha e sempre sempre :D

  • Bom de baixinha já basta eu,prefiro os altos

Sign In or Register to comment.