Porque sou assim sem amigos? :S?
Tipo só tenho 1 Amiga, e só conversamos no whats as vezes se vimos.. mais na minha escola nao tenho amigos sou muito timido,Porem to conseguindo me soltar, ja conversei,Ja perguntei sobre ela..Porem ngm fica meu amigo, Apennas Colega.. Do tipo se ela tiver sozinha nao tiver dupla ela me chama.. eu odeio isso..nas duplas sempre fico sobrando..da vontade de não ir mais pra escola..Dai vcs fala escola é lugar de estudar mais todo mundo precisa ter amigo na sala.. como vo estudar sem ter dupla sem nada Ja perguntei Profissao,oque ela gosta, filme,série, anime,desenho.. O Que fazer? ;s
Comments
Olha, na época da escola também era muito rejeitada e muitas vezes ninguém queria fazer grupo comigo. Tive apenas "umas amigas temporárias". Também sofri muito por outros me ridicularizarem de algo mas fui levando a vida. Já estudei em outra escola e fui rejeitada de grupos de meninos por ser a mais pobre ( porque não tinha celular e usava roupas sem ser me marca ).
Hoje aprendi que "amigos de verdade" não existem e apenas temporários. Superei isto tudo e não preciso mais de ninguém.
Nunca esqueço de uma história que sofri em um dos colégios. Um cara me chamava de ******, doida, burra, etc. Os anos se passaram, hoje soube que ele foi internado numa clínica para drogados e eu estou fazendo faculdade.
Então não preciso de ninguém e apenas realmente quem se importa comigo. Neste mundo ninguém conta com ninguém, seja você mesmo.
Porque vc é timido, mas é assim mesmo, tem fases que vc tem vários amigos e outra que c tá sem.
Eu tbm nao Tenho Amigos, la na escola todos me chamam de Marsiano por eu ter a cabeca grande, sempre colocam papel com adesivo nas minhas costar escrito : "eu sou gay", sempre quando passam perto de min dizem "licenca lua" e quando vou jogar bola e quando mi machuco e caiu no chao dizem que minha cabeca pesou, nao consigo fazer amigos de jeito nenhum, ngm mi escolhe pra trabalho e nao falo com ngm e ainda tiram sarro de min
Oi eu estudo, é também não tenho amigos na sala. Não gosto das pessoas da minha sala, resumindo o povo de lá (Kenga e Vagabnd) escrito errado pq não pode usar palavras consideradas pessadas. Tipo nem me importo, eu quero fazer faculdade, ter um ótimo e promissor futuro, e eles, não querem ser nada na vida. Fora da escola tbm tenho poucos, mais são os melhores. Deixa esse povo, e, pensa em você.
Ah eu entendo perfeitamente. Eu tbm nunca tinha dupla. Acho que nos afastamos das pessoas com nosso jeito. Na próxima dupla... tente tomar a iniciativa para cnvidar alguem. E pesquise na internet sobre "O PODER DOS QUIETOS". Vais ver que estás em grande vantagem. Beijos Fabi
Acredito que seja por timidez
É a timidez e ****, confesso que meu problema agora é outro, sou muito sério e quando vou brincar acabo exagerando, então cara, tenta se enturmar mais com os colegas, demonstrar algo proveitoso e q vc mais sabe fazer, ficar desse jeito sem ninguém não é uma boa alternativa, lembre se a mudança começa por você.