POR FAVOR! respondao minha pergunta, por que isso acontece?

gente algumas de voces ja teve problema em que o cara que voce ta ficando, fica tocando no assunto de virgindade? perguntando com quem voce perdeu e talz, e quando discutimos fica falando que nao quer compromisso por eu nao ser virgem, so porque nao sou virgem nao sirvo pra compromisso? como lidar com essa situaçao???

Comments

• O que ele está pensando em português claro:

- Você deve ter "dado" de mão beijada p'ro primeiro que apareceu...

- Gostou do mel e não duvido que esteja se lambuzando e "dando" mais que chuchu na serra.

- Vou te "comer" de tudo quanto é jeito e fazê-la pedir mais...

- Depois disso vou dar uma esnobada e dizer que não curto compromisso com periguete.

Minha opinião:

Tem mais é que cortar as asas desse cara...

Cai fora enquanto é tempo e aproveite para reavaliar seus relacionamentos...

Procure alguém que te mereça e te valorize de verdade.

Felicidades.

• manda esse cara pastar.

• Me parece que o problema dele é por não ter sido o primeiro... Então se você ainda fosse virgem ele

te pediria em casamento e só depois de casados iria tirar sua virgindade?

Agora um cara que exige uma coisa que não pode dar e, ainda por cima, sem fundamento nenhum, me desculpe: É pura hipocrisia! Quando eu vejo um virgem dizendo que prefere alguém que pense como ele (diga-se de passagem, o que é muito raro) eu até fico calado. Agora o cara roda o mundo, come todo o tipo de mulher e depois vem dizer que mulher virgem é melhor, aí é palhaçada. É bem triste isso, mas fazer o quê? Cultura é isso.

Me desculpa, mas esse seu namorado é um grande babaca!

• olha,eu nao sei que idade vc tem,mas se fosse a 50 anos atras eu ficaria quieto,pois na epoca da pedra laskada a virgindade era muito importante.Agora esse cara com certeza quer se aproveitar de vc e nao quer dizer isso.O cara quando gosta da garota nao vai se importar com isso( a memos que ela seja muito galinha ) ele sabe que virgindade é uma coisa rara,principalmente na epoca de hoje.Voce tem que falar pra ele( isso se vc quer uma coisa seria com ele), o da ou desse.

• Se de o valor e deixa esse babaca, ele vai ficar jogando isso na sua cara pelo resto da vida se vc se casar. Arruma alguém que te valor pelo que vc é não pelo que já fez.

Boa sorte!

• Olha, não sei o que vc tá fazendo com um cara desse tipo, sinceramente...Onde já se viu falar que não quer compromisso por vc não ser mais virgem, em que século esse cara vive???

Olha, nunca passei por essa situação, mas se acontecesse comigo com certeza eu não ficaria mais com ele.Seu passado sexual não diz respeito a ninguém, vc não tem que contar pra ele com quem perdeu a virgindade, com quantos homens já foi pra cama ou coisas do tipo.Se vcs estão apenas ficando e ele já te fala essas coisas, imagine se namorarem, ele vai viver tacando as coisas na sua cara e sem razão nenhuma.Larga logo esse ignorante pra não sofrer mais depois.

Boa sorte!

• cai fora ;)

• É simples

Quando vou a feira procuro produtos saudaveis

Se posso escolher um produto não estragado ou usado é muito melhor

É triste mas é verdade...As mulheres não se valorizam mais

Se entregam facil e depois reclamam

Infelizmente viraram fruta estragada (mas tem gente que gosta)

• se vira filha!!!

Sign In or Register to comment.