Vale a pena casar ter uma família?
Bom eu tenho 23 anos .. e namoro a 2 anos sou apaixonada pelo meu namorado, super carinhoso, lindo, trabalhador tem duas irmãs e só ele filho homem da família e a família dele gosta muito de mim, ele comprou um terreno e o pai dele vai fazer a casa e nos dá de presente.. e me pediu e o meu namorado me pediu em casamento.. Mas tenho medo de casar .. tem um ditado que se ouve falar .. os que estão preso na gaiola querem sair e os que estão fora querem entrar..rsrs
Update:Sou de família grande tenho três irmãs e dois irmãos .. sou moça de família..
Comments
Acho que vale a pena casar com alguém que realmente ame, mas não acho que vale a pena fazer filho. Tem muitos recém-nascidos precisando de lar aí e as pessoas fazendo filho só por que quer um pra chamar de sangue puro. Se realmente ama ele, case-se, mas se quiser ter um filho fica a dica: adote.
Se há amor, deve sim, mas se não o ama, não case.
qdu se gosta de alguem n ha nd q impeca so depende de vc e nao de ditados populares
N tenha filhos só isso pd casar , se quiser , ser pobre e ter filho e furada
só digo p vc fazer a coisa certa no tempo certo... é igual perder a virgindade, vc é que sabe a hr certa que tem que acontecer..